A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
12/09/2012 11:52

Adolescente de Penedo morre em Maceió vítima de um grave problema de saúde

Arquivo

Layanne Santos Mervandosck faleceu na manhã desta quarta-feira, 12

A adolescente Layanne Santos Mervandosck, de apenas 14 anos de idade, que há dias lutava pela vida em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, faleceu na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro. A garota que residia na Vila Matias, em Penedo, sofria de câncer no pâncreas e mesmo depois de ter sido submetida a quatro cirurgias, somente nos últimos dois meses, não conseguiu resistir.

A informação foi confirmada ao portal de notícias aquiacontece.com.br pela tia da adolescente. Adriana Oliveira contou que nesta terça-feira, 11, a pequena Lay, como era mais conhecida pelos amigos, foi submetida a uma cirurgia e depois seguiu para a Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

“No começo ela estava bem, mas depois começaram a aparecer algumas complicações. Minha sobrinha foi uma guerreira, pois lutou muito para conseguir sobreviver. Será muito difícil viver agora sem ver aquele sorriso lindo que nos radiava. Perdemos uma pessoa maravilhosa e os céus ganham mais um anjo”, desabafou Adriana em meio a lágrimas.

O local onde o corpo da adolescente será velado ainda não definido, pois parte da família deseja que a cerimônia fúnebre ocorra em Maceió e outra luta para que a garota seja sepultada em Penedo, local onde residiu nos últimos anos, conquistando uma verdadeira legião de amigos, que agora sentem a dor da partida.

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar Thallyson Medeiros em 12/09/2012 12:18

    Lay amiga do peito seus amigos numca iram te esquecer pois vc entrou de um jeito em nosso coração que deixou toda estrutura de nosso corpo abalado, seu amigos estão muito tristes pro essa perda terrivel que não deveria ter acontecino mas infelizmente não podemos mudar o futuro, te adoro muito lay...

  • denunciar Denunciar karina vasconcelos em 12/09/2012 12:33

    a perda de layanne esta chocando a escola onde estudava,iremos sentir mt falta dela...

  • denunciar Denunciar Laise em 12/09/2012 12:43

    Lay ,Ta faltando uma flor, no jardim do nossos corações a um vazio sem fim ... sei que foi Deus .. quem te colheu e te levou pra enfeitar o jardim que existe no céu . FICA COM DEUS . A escola Alcides Andrade esta em LUTO .

  • denunciar Denunciar Jhullienne Reeis em 12/09/2012 12:51

    Laaay Meeu Amoor Vamoos Seentiir Muiitoo sua Faalta. Queriia tanto te ver akiee Sorrindo Novamente, Teeu Sorriso Radiante nunca será esqueçido.. Vsê fooi mesmo uma gerreira laaay.. Te amamoos Muitoo' VAI COM DEUS AMMG' :'(

  • denunciar Denunciar Lorenna Cristina em 12/09/2012 14:01

    Laay, que você vá com Deus. Você fez o que tinha que fazer aqui, hoje sua missão é do lado D'Ele ai em cima. Vamos sentir muita falta, aliás já estamos sentindo muita falta de você. Eternas Saudades. Todos aqui estamos em LUTO !

  • denunciar Denunciar Maceio em 12/09/2012 18:03

    Vi somente há alguns dias sua luta pela vida, torci,orei,rezei por você; mas não deu. Os anjinhos sempre vão para Deus.

  • denunciar Denunciar lucianoo em 12/09/2012 18:51

    Jamais esquecermos os detalhes de sua vida e tudo de bom que tivemos juntos! Você foi e é muito especial para nós! vai com deus lay

  • denunciar Denunciar patricia em 12/09/2012 21:18

    que jesus de força esta familia lay que os anjos te receba de braços aberto descanse em paz

  • denunciar Denunciar charlito em 13/09/2012 10:34

    e uma perda inestimavel para penedo eu não conhecia ela,eu to em choque com essa noticia sobre o falecimento dela onde ela estiver quero que ela saiba que nos estamos muito triste com o acontecimeto vai com deus layanne

  • denunciar Denunciar SILVANA em 13/09/2012 11:07

    Lamentável ,todos nós que fazemos parte da Escola dr.Alcides Andrade estamos entristecidos pela perda de nossa aluna Lay .A família nossos sentimentos,e que Deus conforte a todos e acolha esse anjo no seu lado.

  • denunciar Denunciar adriana em 14/09/2012 12:23

    e muito triste sabe que lay foi embora mais antes ir deixou uma carta onde agradeceu a todos que ajudaram assim deixou escristo ( a todos de penedo muito obrigado amo voces) foi um trecho da linda carda que ela dixou pra mim.muito obrigada a vcs do aquiacontece por todo carinho por lay obrigdo