A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/09/2012 15:45

Adolescente de 16 anos de idade comete suicídio em Penedo

Arquivo pessoal

Tatyane Andrade passava por um período de depressão

Uma adolescente identificada como Tatyane Andrade, 16 anos de idade, faleceu no final da tarde deste domingo, 09 de setembro, vítima de uma intoxicação causada pelo consumo de chumbinho, produto clandestino irregularmente utilizado como raticida. Taty, como era mais conhecida, residia na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, parte alta da cidade de Penedo.

Amigos da adolescente contaram à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, que Tatyane passava por um período de forte depressão por problemas pessoais.

“A Taty estava muito triste, mas jamais imaginamos que chegasse a esse ponto. É duro saber que não teremos mais nossa amiga em nosso convívio”, declarou um dos amigos da adolescente.

Tatyane Andrade foi encontrada caída no quarto da casa em que residia com sua família na manhã deste domingo, 09 de setembro. A adolescente chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas não resistiu e acabou morrendo horas depois de registrar entrada no hospital.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar Escola Manoel Soares em 10/09/2012 16:04

    Os funcionários da Escola Manoel Soares lamentam a morte da ex aluna da 8ª B 2011, Tatyane. Que Deus conforte a família.

  • denunciar Denunciar gil freyre em 10/09/2012 16:23

    é uma pena uma linda menina deixar muitos na saudade e deixar de viver a vida por conta de uma só pessoa,Deus fez diferente morreu por milhares de pessoas!

  • denunciar Denunciar Roberto em 10/09/2012 16:35

    Que coisa meu Deus, quando abrimos a página de qualquer noticiário só nos deparamos com Perdas, desilusões e tristeza. Enfim, o que está faltando na vida das pessoas ? - JESUS, AMOR, FÉ.

  • denunciar Denunciar francy em 10/09/2012 16:51

    é uma pena isso ter acontecido meus pezames aos pais

  • denunciar Denunciar Valmira de Piaçabuçu em 10/09/2012 17:42

    Que Deus no seu grandioso saber te perdoe do seu feito e te coloque num bom lugar.

  • denunciar Denunciar Sandro em 10/09/2012 17:45

    Fico a me perguntar! O que teria velado uma pessoa tão jovem a cometer suicídio.

  • denunciar Denunciar .......... em 10/09/2012 19:28

    Mais naum falaram q ela tava gravida de 4 meses, e que namorado precionou pra ela fazer isso tbm

  • denunciar Denunciar Yara em 10/09/2012 19:58

    Gente sera q é verdade essa história q ela tava gravida, e q o namorado obrigou ela tomar o chumbinho. é preciso q a familia ou a policia envestigue né, para q ele seja punido se for o caso. meus sentimentos aos familiares e q Deus a coloque em um bom lugar.

  • denunciar Denunciar Para (.......) em 10/09/2012 21:36

    Sabe pq ñ falaram q ela tava grávida e q o namorado dela obrigou ela a tomar o chumbinho? pq esse boato ñ passa apenas de BOATO mesmo!Procurem se INFORMAR com a Familia, com os PAIS que socorreram na hora,que falaram com ela no momento, antes de inventar e criticar. O q aconteceu foi uma fatalidade.

  • denunciar Denunciar ELIETE REIS em 10/09/2012 21:37

    e lamentaveu q uma garota tam nova tire sua vida pais olhe os seus filhos pos nos jovens temos poblemas q nos deicha depresivos e acaba nisso ajudenos!

  • denunciar Denunciar Para (......)Continuação em 10/09/2012 21:40

    Outra coisa,especifique se a intenção era matar ela ou era abortar(ja q vc diz q ela tava grávida) pq q eu saiba se a intenção fosse tentar um aborto ñ seria chumbinho e sim algum tipo de remédio abortivo.Agora cuidado nas declarações e nos comentários q posta, pois é uma acusação séria...

  • denunciar Denunciar Penedense em 10/09/2012 21:46

    Que tipo de gente é esse que não respeita a dor de uma família. E que tipo de pessoa sem sentimentos que expõe a vida de outra dessa forma, contando particularidades que não interessam a ninguém.

  • denunciar Denunciar SÁVIO HENRIQUE em 10/09/2012 22:55

    SIMPLISMENTE AINDA NÃO CONSEGUI ACEITAR ESSE ACONTECIMENTO, QUE DEUS POSSA PERDOAR ESSA AÇÃO DELA E QUE DEUS CONFORTE O EDUARDO (PAI) E EUFIGÊNIA (MÃE) APESAR DE TODA FAMÍLIA E AMIGOS ESTIVEREM SENTINDO DOR NO CORAÇÃO,MAS NADA SE COMPARA COM A DOR QUE OS PAIS ESTÃO PASSANDO NO MOMENTO, MEU AMIGO E

  • denunciar Denunciar elenilson ferreira em 10/09/2012 23:02

    que pena eu a conhecie essa menina tao linda meus sentimentos a mãe dela que e uma pessoa muito boa deus bote ela em um bom lugar vai com deus TATY

  • denunciar Denunciar José Luiz Tavares em 11/09/2012 09:00

    Tristeza para familiares a perda de um ente querido. E uma oportunidade para os"urubus"que vivem de fofoca, e se acham no direito de se meter na vida dos outros... Que Deus tenha piedade da alma Tatyane acolhendo em um bom lugar.

  • denunciar Denunciar mrn em 11/09/2012 10:36

    vc ficou marcada em nossos coraçôes taty vai com DEUS nps te amamos.......

  • denunciar Denunciar antonia em 11/09/2012 11:32

    fico muito triste em ver uma noticia como essa,pq,uma menina tão jovem com tudo pela frente tirar sua vida enquanto tantos lutam pelas suas...fico mas triste pela familia,principalmente pela mãe,pq a dor q ela deve ta sentindo não ha palavras...que DEUS a coloque num bom lugar ! AMÉM

  • denunciar Denunciar .... em 11/09/2012 12:46

    Era verdade ela estava gravida e foram encotrado ervas na bolça dela. ele obrigou

  • denunciar Denunciar Radi Alec em 11/09/2012 13:13

    Eu sou o caminho averdade e a vida aquele que vem a mim jamais tera fome ou sede...(Jesus Cristo)

  • denunciar Denunciar Dany em 11/09/2012 13:43

    Vai com Deus Taty que vc descanse em paz, e dê o conforto pra toda sua famíla.

  • denunciar Denunciar Uma pessoa muito triste com o acontecimento em 11/09/2012 15:48

    Voce fez uma besteira sem volta e só Deus pode ter mesericordia de sua alma vou todo os dia que eu vou orar vou suplicar pela sua salvaçao de sua alma DEUS TEM DE PIEDADE DE VOCE, DEUS TEM DE PIEDADE DE VOCE AMÉM

  • denunciar Denunciar O pensador em 11/09/2012 16:35

    COMO PAI, TEMOS QUE FICAR ATENTO AO COMPORTAMENTO DOS NOSSOS FILHOS, POIS É PARTINDO DESSA DEPRESSÃO, PROBLEMA ESSE QUE PODERIA SER EVITADO QUE TERMINA PERDENDO UM ENTE QUERIDO. PAIS TEM QUE ESTAR ATENTO! LAMENTAVEL!

  • denunciar Denunciar Para (.....) em 11/09/2012 16:57

    Como vc sabe q obrigou e como uma pessoa obriga outra pessoa a tomar veneno, sendo q ela estava em casa com os pais. Foi ummomento de fraqueza em q ela tomou uma decisão errada eq acabou resultando numa coisa qñ tem mais volta, q é a morte. Então veja oq vc fala,vc pode ser reastreado e ter q provar

  • denunciar Denunciar Gente! em 11/09/2012 18:15

    Uma menina tão linda e se suicida! Que Deus a leve em Paz! Que pena! Ela teria uma vida tão para frente de 16 anos,afff! Vá em Paz Taty!

  • denunciar Denunciar População em 11/09/2012 23:51

    isso é tudo mentira ela num tinha nemhum problema de depressão,era o namorado dando pressão nela.E ela não tinha como desabafa com ninguém foi tanta coisa na cabeça dela que ela nã auguentou....Sinto muito por ela que morreu...Taty vai com DEUS te amamos muito.....

  • denunciar Denunciar População em 12/09/2012 00:25

    E ainda mais ela ñ foi atendinda por falta de equipamento nessa bosta de (UPA) pra que um hospital novo sem equipamentos e ainda mais só tinha um medico...Por isso que ela chegou a falecer,se ela tivesse sida atendida logo talvez ela tava viva.Emergencia de nada sem equipamento .Taty :'(:'(.

  • denunciar Denunciar É BRINCADEIRA? em 12/09/2012 14:46

    Engraçado,depois q a trágedia acontece..aparece pessoas de todo canto dando informações q sabia disso, sabia daquilo, q via isso, q via aquilo, pq ñ aconselharam a menina, pq ñ avisaram aos pais dela q ela estava com problemas,pq ñ avisou antes q a "amiga" foi com ela comprar ervas para ela abortar?

  • denunciar Denunciar É BRINCADEIRA? em 12/09/2012 14:51

    V6 tem q parar de querer encontrar algum culpado para justificar esse momento de fraqueza q a menina infelizmente teve. NÃO existe culpados, foi uma atitude tomada por ela, ñ existe nem existiu crime nem culpados,..só nos resta lamentar e rezar pela alma dela e dar força pra familia.

  • denunciar Denunciar GLEYCE em 12/09/2012 15:46

    UMA MENINA Q TINHA TD PELA FRENTE JOVEM BONITA..Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.... TATY JA N ESTA ENTRE NOS MAIS VAI ESTA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES.

  • denunciar Denunciar Fellipo em 15/09/2012 13:35

    Enquando pessoas como eu lutam para sobreviver, uma pessoa como essa entrega a sua vida assim, sem valor nenhum. É triste.

  • denunciar Denunciar juciara em 17/09/2012 13:57

    e uma pena ela morree porcausa da pessoa ? que ela estava ne ela vai deixa muitas fauta pra todos