A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
04/09/2012 17:46

Acusados de roubar veículo do TJ/AL são presos em Coruripe

Zé Bonitinho

João da Silva, 28, estava escondido em um canavial

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, lotados na 2ª Companhia, em Coruripe, em parceria com a Rádio Patrulha e Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) conseguiram prender na tarde desta terça-feira, 04, os acusados de ter roubado o veículo oficial do Tribunal de Justiça de Alagoas, crime registrado na noite desta segunda, 03, em Maceió.

De acordo com as informações policiais, foram presos José Darlan, 19 anos de idade, e João da Silva, de  28. Os dois tem passagem pelo sistema prisional e um deles confessou ser integrante do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC). Outros dois elementos que teriam participado do roubo conseguiram fugir do cerco policial.

Ainda segundo as informações policiais, José Darlan foi preso nas imediações do Povoado Areias, onde o carro foi encontrado. Já João da Silva foi preso horas depois em um canavial, localizado também na zona rural de Coruripe. Houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. Com os jovens, a polícia encontrou uma revolver calibre 38 e uma pistola ponto 40.

A polícia foi informada que o grupo tinha a pretensão de assaltar a agência da Caixa Econômica Federal de Coruripe. As buscas continuam no sentido de identificar e prender os outros envolvidos no caso. Um motorista do TJ/AL chegou a ser levado pelos criminosos, mas felizmente foi liberado durante a madrugada em São Miguel dos Campos.

O roubo ocorreu por volta das 21h30, nas imediações do Bloco 7 do Conjunto José Tenório, na Serraria. Minutos depois, os assaltantes se envolveram em um acidente em um trecho da Avenida Pierre Chalita, no bairro do Barro Duro, onde também tomaram um Siena prata, placa NHM 7207/AL, e fugiram em seguida.


 

por Redação

galeria

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar July em 04/09/2012 21:20

    Foi no Bloco 47 e n 7... acompanhamos tudo e graças a Deus foi resolvido!

  • denunciar Denunciar anonimo em 05/09/2012 08:46

    Essa prisão deste individuo,foi feita graças as informações dos moradores de barreiras em coruripe, e graças a esses bravos militares que estavam de serviço em coruripe,com um contigente muito pequeno ou seja..reduzido,porque 4 homens de serviço para cobrir toda a cidade e povoados é pouco de mais .

  • denunciar Denunciar Maria Aparecida de andrade em 05/09/2012 08:51

    Parabéns aos militares da companhia de coruripe, por ter feito este belissimo serviço apesar de não haver nenhum incentivo do Governador do estado,porque com esse salário que ele estar pagando,não vale apena e com este bonus de armas apreendidas...300 para ser divido por 4 ou mais homens...acorda.