Policiais Civis lotados na delegacia Propriá, município localizado a 105 km da capital Aracaju, coordenados pelo delegado Fábio Pereira, prenderam em flagrante um casal envolvido com o tráfico de drogas. Wilton Carvalho e sua esposa Aline de Jesus estavam sendo investigados há um bom tempo devido ao constante movimento de pessoas na residência do casal.
“A polícia então preparou o flagrante e ao adentrar na residência do casal encontrou grande quantidade de drogas em grosso, e o casal estavam na companhia de cinco pessoas, supostamente usuários de drogas,” informou o delegado.
O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já as outras pessoas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos. “No interior da residência a polícia encontrou papel alumínio usado para embalar drogas, além de grandes pedras de crack e uma quantidade de maconha,” acrescentou Fábio Pereira.
PCC
Ainda de acordo o delegado Fábio na região as pessoas tinha medo de Wilton, pois o mesmo costumava andar pelas ruas usando uma corrente com as letras PCC, com referencia à organização criminosa da cidade de São Paulo "Primeiro Comando da Capital".
“Com Wilton a polícia apreendeu mais de R$ 300 em notas miúdas de R$ 2,5 e 10 reais, que seriam usados para passar troco, além de vários celulares e uma moto modelo Pop que era usada nas entregas dos entorpecentes,” finalizou o delegado.
Em depoimento na Delegacia Regional de Lagarto o acusado confessou que agia como traficante de entorpecentes. O casal permanece na Delegacia Regional de Lagarto à disposição da justiça.
por Redação com SSP-SE
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Em propriá ta empreginada de drogas tem varios vendendo drogas e passando barracas de cachorro quentes difarçadas com diz eles o pó ta dando muito dinheiro espero q a policia civil continue com esse trabalho pra colocar esses vagabundos atras das grades parabenizo toda a equipe da polica e o delegad
Aqui Acontece © 2011