A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
05/07/2012 16:24

Polícia Civil prende acusado latrocínio em Igreja Nova

PC-AL

Givanilson Lima foi preso na zona rural do município

Policiais Civis lotados na Delegacia de Igreja Nova, município localizado a 180 km de Maceió, prenderam nesta quarta-feira, 04 de julho, o elemento identificado como Givanilson Lima de Souza, conhecido por “Keka”, 34 anos de idade, acusado de Latrocínio (roubo seguido de morte).

O fato foi registrado no ano de 2000, mas graças ao trabalho investigativo da equipe comandada pelo Delegado Rubem Natário, o acusado pelo crime foi localizado e agora poderá pagar pelo seu ato. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão renovado recentemente pelo juiz Leandro de Castro Folly da comarca local. Givanilson Lima residia no povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova, e não resistiu à prisão.

De acordo com as informações policiais, a vítima do crime foi um jovem identificado como Eanes da Silva Galvão, que na época trabalhava como motorista de um distribuidora de bebidas da região. Ele teria reagido a um assalto e por conta disso foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a falecer antes mesmo de ser socorrido.

De acordo com o chefe de operações policiais, Carlos Welber, o trabalho repressivo comandado por Rubem Natário, titular da Delegacia Regional de Penedo, na região do Baixo São Francisco vem apresentando efeitos positivos na redução da criminalidade, principalmente em relação ao número de homicídios.

Para o delegado, a integração dos policiais civis com os militares produz resultados animadores. "Na região de Penedo, coordenamos um trabalho efetivo e contamos sempre com o apoio da Polícia Militar, o resultado deste trabalho esta aí. Hoje completamos 70 dias sem registros de homicídios”, finalizou.

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar PND em 05/07/2012 17:58

    EU ERA MUITO AMIGO DO EANES FICAMOS MUITO CHOCADO COM O QUE ACONTECEU NA EPOCA E PELA INFORMAÇÃO QUE TIAMOS ERA QUE ESSE MARGINAL JÁ TINHA COMETIDO OUTRO ASSALTO AO PROPIO EANES COMO O EANES O RECONHECEU TENTOU SE ENVADIR COM O CAMINHAO AI SE FOI ALVEJADO NÃO SÓ POR ESSE MARGINAL E SIM PELOS AMIGOS.

  • denunciar Denunciar ATENTO em 05/07/2012 18:54

    PELO QUE ME LEMBRO, AINDA FALTA O CARLINHOS DA MARIA DO BODE, QUE DEVE ESTÁ EM AJU/SE, LÁ NO SÃO CONRADO.

  • denunciar Denunciar CARLOS SP em 05/07/2012 22:28

    E MEU COMPADRE EANES. DEUS TE DER UM BOM LUGAR.SUA AFÍLHADA NAO LEMBRA. POÍS ERA PEQUENA HOJE JÁ TEM 17 ANOS. MAÍS EU LEMBRO MUNTO BEM. DESES VAGABUNDO MÍSERAVEL TÍRA A VIDA DE UM PAÍ DE FAMÍLÍA POR FALTA DE CORAGEM DE TRABALHAR. FALTA O OUTRO BANDÍDO LADRAO MÍSERAVEL;

  • denunciar Denunciar Line rocha em 06/07/2012 10:42

    Bom dia!!! Poucas pessoas sabe o aliviu e agradecimento q tivemos com essa noticias.Parabéns a todos q participaram desse trabalho brilhante...A sociedade espera por essa noticia...Saudades eternas ao meu tio,sogro e amigoo, a familia ate hoje sofre com essa barbaridade...

  • denunciar Denunciar Cláudia Galvão em 07/07/2012 09:19

    Que bom, graças a Deus a justiça da terra está começando, embora tarde + n falhou, nda tras a vida do Eanes, homem, trabalhador, pai d família uma pessoa singular.Parabéns ao delegado e toda a sua equipe por ter colocado esse marginal atrás das grades.

  • denunciar Denunciar Democratico em 07/07/2012 11:30

    A policia pode dar mais uma veriguada no povoado chinare, cajueiro, que vai encontrar mais desses ae! os bandidos tão se alojando nesses povoados.

  • denunciar Denunciar E o caso ROBERTA, quando vamos ter também essa resposta? em 07/07/2012 16:32

    Que alívio para essas famílias por saber q trapos humanos como esses vão pagar pelo q fez, mesmo depois de 12 anos, o outro caso q já estava preste a prescrever o q matou a grávida. E o caso da nossa Roberta q está mais recente quando vamos ter também essa felicidade de saber o q aconteceu de fato?

  • denunciar Denunciar Maria de fatima da silva em 08/07/2012 12:19

    Essa pessoa que estar aí presso e inosente,não e bandido nao julgue antes de saber a verdade,mas de quer DEUS ninguem, ele e pai de familia igual o enanes ninguem nunca soube que ele praticasse isso tem que prender os bandidos nao o inoscente e os miseraveis deve estar rindo.Ele é inoscente.