A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
21/06/2012 21:45

Lojas do Centro e shoppings não funcionarão no Dia do Comerciário

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas na próxima segunda-feira (25), Dia do Comerciário. A praça da alimentação e as lojas dos shoppings Farol, Maceió e Pátio estarão fechadas. Apenas os cinemas vão manter a programação normal.

Todas as lojas dos supermercados Extra, GBarbosa, Unicompra e Bompreço também estarão fechadas no próximo dia 25. Já as três lojas do Palato vão funcionar normalmente. A loja Farol, das 7h até meia-noite; Palato Parque (localizado no Parque Gonçalves Lêdo), das 7h às 10h e Palato Ponta Verde, 24 horas.

O Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo) e o Sindilojas Palmeira dos Índios, ambos afiliados à Fecomércio, informam que no dia 25 o comércio da cidade funcionará normalmente. O fechamento, em virtude do Dia do Comerciário, será no dia 29.

Já o Sindilojas Arapiraca comunica que o feriado do Dia do Comerciário é comemorado sempre no dia 24 de junho. Portanto, nos dias 25 e 29, o comércio da cidade funcionará normalmente.
 

por Fecomércio/AL

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br