A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
18/06/2012 15:19

SE: Motociclista perde o controle e morre na estrada que liga Neópolis ao Betume

emneopolis.com.br

Vítima residia na cidade de Santana do São Francisco

Um acidente de moto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 18, na estrada que liga a cidade sergipana de Neópolis ao Povoado Betume, vitimou fatalmente um homem conhecido como “Dinho”. A vítima que seguia em sua moto, perdeu o controle do veículo e saiu da estrada, caindo em uma plantação de bananeiras.

Populares que trafegavam pela localidade onde o acidente foi registrado, perceberam o que havia acontecido e correram para tentar socorrer “Dinho”, que durante a queda sofreu graves ferimentos que levaram à morte instantânea.

Familiares da vítima estiveram no local e lamentaram o trágico acontecimento. O corpo de “Dinho” foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, onde foi necropsiado, devendo ser liberado até a manhã desta terça-feira, 19, para o sepultamento que acontecerá em Santana do São Francisco, cidade onde a vítima residia.
 

por Rafael Medeiros

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar ALGUEM DE PENEDO em 19/06/2012 17:07

    SERÁ QUE ESTE RAPAZ ESTAVA USANDO CAPACETE ? - SE ESTAVA USANDO FOI UMA FATALIDADE . -SE NÃO USAVA ENTÃO FOI IMPRUDÊNCIA MESMO. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E PRA ELE QUE DEUS - O TENHA NUM BOM LUGAR.

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br