A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
19/05/2012 13:19

Confirmado: Adolescentes desaparecidas são encontradas mortas em Coruripe

Divulgação

Depois de dias de angústia, os familiares das adolescentes Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos, tiveram a triste notícia da localização dos corpos das meninas. A informação foi confirmada desta vez com exatidão por policiais lotados em Coruripe e pelo delegado José Carlos Sales, que conduz a investigação do caso.

Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã deste sábado (19), dentro de uma mata localizada nas proximidades da Usina Guaxuma, no município de Coruripe. Familiares das adolescente já se deslocaram até o local onde os corpos foram encontrados e confirmaram que eram realmente as adolescentes desaparecidas.

Policiais que estiveram na lamentável cena, disseram que não há como precisar no momento a causa da morte das garotas devido ao estado de putrefação em que os corpos se encontram. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para adotar os procedimentos legais.

Suspeitos

Ainda se encontram presos por um período provisório de trinta dias na Delegacia Regional de Penedo, Rafael Lima, dono de um Punto em que as meninas teriam sido vistas entrando antes de desaparecerem e Darlan Silva, ambos, suspeitos de raptarem as garotas do centro de Coruripe. O carro de Rafael já foi submetido à perícia e a polícia aguarda pistas que possam ajudar a esclarecer o caso.
 

por Rafael Medeiros

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar marya em 19/05/2012 14:33

    Meu Deus quantas mulheres estão sendo brutalmente assassinada em Alagoas, precisamos de políticos que tenha compromiço com a segurança

  • denunciar Denunciar povo besta em 19/05/2012 14:54

    Merda de político eles não liga só besta acredita em políticos o povo burro só fala em político vão catar coquinho bando de besta nós somos apenas cobaia pra ricos e ta piar a grande maioria. Povo do nordeste bando de besta nem todos .alguns

  • denunciar Denunciar Pessoa indignada em 19/05/2012 15:11

    É muita tristeza ver os nossos jovens morrendo com tanta antecedência e de forma brutal!!!

  • denunciar Denunciar Que JESUS dê o consolo a essas famílias em 19/05/2012 16:48

    Estava acompanhando este caso e torcendo que tivesse um final feliz, mas infelizmente o mundo anda cheio de monstro em forma de gente. Que Deus pai reserve um espaço no céu para elas e dê o consolo para essas famílias. Os meus pêsames para as famílias e todos os Coruripenses. De uma Penedense.

  • denunciar Denunciar Deise em 19/05/2012 17:00

    Realmente essa situação é lamentável,esperamos que os culpados sejam punidos e que Deus conforte os familiares dessas adolescentes....

  • denunciar Denunciar indignada em 19/05/2012 18:08

    bote os presos pra estrupar esses monstros até o mel descer, e depois mata todos dois, porque uma pessoa dessa não merece viver no mundo, mas sim no inferno que é o lugar deles, a mãe dele me desculpe pois não tem ''cupa'', desses maníacos viverem solto manda matar João beltrão que bandido tem q mor

  • denunciar Denunciar cicero em 19/05/2012 18:18

    olha meu povo esse mostro q mato essas garota foi o mesmo q mato a quelas dois e se a policia nao coloca ele na cadeia vai mais garoto mota aparece. em tao meu povo vamos cuida das nossas filhas cm mais cuidado e carinho. vamos covesa cm elas e dizer elas mostro nao aparece com cara de mostro nao

  • denunciar Denunciar Cidadã Coruripense em 19/05/2012 20:47

    Sou da cidade de Coruripe mais me envergonho de certas situações q acontecem aqi,as autoridades ñ fazem nada p mudar as coisas estão cada vez mais pior...A realidade é "Quem mais sofre são os pobres q perdem entes queridos e eles não tão nem aí pq não é com a família deles q acontece essas coisas"

  • denunciar Denunciar urãnio em 19/05/2012 21:42

    olha,a falta de segurança é pouca em coruripe,os bandidos fazem o que quer,agem desse jeito de forma brutal tirando as vidas de pessoas inocentes,coruripe,alagoas,está uma vergonha em termo de segurança..........

  • denunciar Denunciar pedra90 em 19/05/2012 21:42

    eles não tem medo de cometer esses crimes pq sabem que não da em nada,passa um tempo preso comendo de graça e depois e solto,o povo tem que dar um basta nisso e não e com droga de voto naõ pois os politicos que agente pensa que vai ser bom quando ganha fica corrupto como os outros, CHEG DE IMPUNIDE

  • denunciar Denunciar apocalipsi em 19/05/2012 21:46

    estes dois tem quer morrer não adianta ficarem presos pra quer pra matar mais quando sairem tem quer ser executados para quer possamos ficar aliviados ou nossos filhos podem ser aproxima vitima mem venha dizer quer são seres humanos seres humanos não fazem isso morte pros DOIS.

  • denunciar Denunciar APOCALIPSI em 19/05/2012 21:56

    venho acompanhando esse desaparecimento e fiquei muito triste ao saber quer duas jovem vieram ter um final tão trágico morte aos dois e deixe quer Deus jugue eles opóis a morte mas enquanto estiverem vivos somos nos quem jugamos e o meu veredito pros dois e a morte

  • denunciar Denunciar cidadaocoruripense em 19/05/2012 22:13

    se depender desça policia civil de coruripe vai morrer mais adolecentes sem respostas ! porque os policias so sabem andar pedindo e estorquindo os cidadoes de coruripe ! e adoram pedir peixe ! que men todo mundo epescador em coruripe ! que vergonha. parece que andam morrrendo de fome.

  • denunciar Denunciar Revoltado em 19/05/2012 22:16

    João Beltrão não deixe isso acontecer de novo em Coruripe, mostre a esses Bandidos que nessa Cidade existe Homem de coragem como o senhor, mostre como se trata bandido aí. desculpe mais eu espero que seja feita justiça do jeito que eles merecem.

  • denunciar Denunciar igrejanovense em 19/05/2012 23:26

    Meu Deus será que foi eles quem desapareceu com aquela garota grávida de Penedo? Tentem investigar, é muita coincidência acontecer uma caso tão próximo do caso da menina Roberta. Veja que só escolhem meninas novas e bonitas.

  • denunciar Denunciar angala mendes em 19/05/2012 23:59

    é muito triste,essa brutalidade,com os seres humanos,estamos,vivendo uma era de terrorismo,séra que esses,montros não tenhe familias,filhos,ele vieram de uma chocadeira,mostros cruel,deveria não teres advogados,por eles,esses assasinos nunca deveria sair da cadeia.nosso jovens indo como folhassecas.

  • denunciar Denunciar rosa em 20/05/2012 00:07

    A policia nada vai fazer, como nada fez e nada faz quando acontece um crime em Coruripe, nem na midia jornaligistica aparece. Viu as outras no ano passado, só se esta falando delas, porque mataram estas outras duas inocentes, porque até hoje ninguem tentou descobrir quem foi. São filhas de pobre....

  • denunciar Denunciar joao em 20/05/2012 14:26

    QUE VERGOMHA PARA ALAGOAS CADE O PRESIDENTE O GOVERNADO O PREFEITO ESTA NOTA 0 AGORA SE FOSSE COM UM DA FAMILIA DELE AI SIM TINHA JUSTICA MAIS E COM UM POBRE AI FICAR POR ISSO MESMO EU ESPERO QUE DEUS FACA JUSTICA COM QUEM MERECER .... QUE ESTA DEMAIS ESTA UM EXAGERO GERAL NA CIDADE DE CORURIPE AL.

  • denunciar Denunciar Nem Jesus ia acreditar em 20/05/2012 14:37

    IGREJANOVENSE-Pelo amor de Deus o caso de Roberta é outro não dê mais ideia para ser mais uma linha de investigação. Porque é justamente que estão fazendo, as linhas são tantas, que nem parece que está se falando de uma adolescente e por cima estudante e assim estão levando e os culpados mangando.

  • denunciar Denunciar igrejanovense em 20/05/2012 18:22

    para nem jesus... Eu acredito em Jesus e sei que o que fizeram com Roberta é um absurdo, só que não podemos descartar nenhuma possibilidade neste momento, eu já soube de vários casos de pessoas inocentes que pagaram pelos verdadeiros culpados, não sei se é o caso, com fé em Deus eles vão pagar caro.

  • denunciar Denunciar maia em 20/05/2012 19:42

    IGREJANOVENSE: o caso de ROBERTA nao tem nada a ver com o das meninas de coruripe! o da ROBERTA foi simplesmente para nao pagarem uma miseravel pensao issso ta na cara so o delegado faz questao de nao ver com as folias dele de LINHAS DE INVESTIGAÇAO1 a linha é uma so e ele sabe!

  • denunciar Denunciar CARLOS SP em 20/05/2012 21:41

    GENTE; É MUNTO TREÍTE VER ALAGOAS DESSE JEÍTO, QUASE TODOS OS SÍTES DAS CÍDADES QUE VEJO EM ALAGOAS TEM NOTÍCÍA DE MORTE,QUANTO AOS MONSTROS QUE MATARÃO ESSAS JOVEM PODE SER O MESMO SÍM QUE MATARÃO AS DUAS ÍRMÃ NO ANO PASSADO SÓ TEM QUE ESPERÁ A PERÍCÍA E O LAUDO MEDÍCO, CERÁ QUE FOÍ ELES MESMO?.

  • denunciar Denunciar TATY em 21/05/2012 14:05

    Meu DEUS tanta crueldade q fizeram com essa meninas,quem fez isso sao uns verdadeiros monstros...pela forma como encontraram essa meninas mortas,só quem nao tem coraçao pra fazer tamanha maldade...

  • denunciar Denunciar leca em 21/05/2012 14:52

    a veradde é que as crianças hoje não sao mais simples crianças gostao de rolas e macgos e ai dá nisso! falta educação dos pais mais conversa e limites quando eu tinha 15 anos meu pai ficava na bota aond eeu ia tinha que falar com quem e isso quando ele nao aparecia de surpresa pra ver sou grata a el

  • denunciar Denunciar Leca, ordinária! em 21/05/2012 20:34

    Leca, se vc realmente for mulher se ponha no lugar dessas meninas. E pelo seu comentário dá pra se vê que vc não tem nenhuma formação moral, por que quem tem caráter não usa um espaço como esse pra falar palavrão. Foi essa a educação que seu pai lhe deu? Sua ordinária! Vá aprender tb a escrever.