A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
14/04/2012 13:36

Carroceiro é assassinado a tiros em plena luz do dia no Loteamento Santana

Fernando Vinícius - aquiacontece.com.br

Luiz Carroceiro foi assassinado em plena luz do dia

A violência que campeia em Alagoas fez mais uma vítima fatal em Penedo. Por volta do meio-dia de hoje (sábado, 14 de abril), o carroceiro Luiz de Souza Santos, 48 anos, foi assassinado a tiros ao lado da roça que mantinha no Loteamento Santana, área situada na parte alta da cidade, vizinha da Vila Matias.

Populares comentavam no local do crime que o autor do homicídio efetuou os disparos de dentro do carro onde estava, um veículo de cor prata, placa e modelo não identificados. Após a execução, o veículo saiu em disparada pela rua de barro.

A vítima que era conhecida como Luiz Carroceiro foi atingida por vários disparos na região do tórax e teve morte imediata. A princípio, o calibre da arma utilizada no homicídio é de pistola 9 milímetros.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e realizaram os procedimentos adequados para a situação. O IML de Arapiraca e o Instituto de Criminalística foram comunicados sobre a ocorrência.

por Redação

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar agua em 14/04/2012 15:12

    e ainda dizem que o bairro vermelho e violento

  • denunciar Denunciar OXE O QUE TEM HAVER.. em 14/04/2012 15:47

    Não é só o bairro vermelho que é perigoso hj dia ta Penedo em peso assim que dizer o Brasil..hj em dia termos ver o que fazermos e onde se metermos p/ ñ acaba assim..é triste ver td vez esse mesmo dilema e ninguem vai preso e qnd vai ñ se passar neh dois anos la e qnd sair se vingar!! só Deus mesmo.

  • denunciar Denunciar paz em 14/04/2012 15:56

    a violência estár demais aqui em penedo.uma cidade tão pequena como essa e os crimes cada vez aumentão.

  • denunciar Denunciar casinho em 14/04/2012 17:39

    é quando é q agente vai viver em paz nessa cidade em?a policia ñ faz nada...ho je a justiça é agente mesmo q faz é matar ou morrer a justiça é essa ou vc em vestiga e mata os culpados ou vc perde mais um parente sem saber o motivo lamento a familia desse trabalhador va com deus.

  • denunciar Denunciar penedense revoltado em 14/04/2012 19:32

    Aqui ta pior que Maceió! todo dia acontece coisa ruim e ninguem faz nada!

  • denunciar Denunciar ademilton santos em 14/04/2012 19:35

    a violência tá demais em penedo ninguém aguenta tanta barbaridade é triste isso que tá acontecendo em nossa cidade

  • denunciar Denunciar Matheus em 14/04/2012 19:47

    O Bairro Vermelho com certeza é o mais violento, quando vem acontecer um assassinato em outro bairro em tem nem mais graça!

  • denunciar Denunciar fique de olho em 14/04/2012 20:09

    CARRO DE COR PRATA.PROCUREM LA NO FINAL DO MUTIRAO.TEM UM PISTOLEIRO LÁ.

  • denunciar Denunciar maria em 14/04/2012 21:46

    POBRE HOMEM!!!! ALGUNS DIAS ATRÁS FOI ACUSADO PELA ELETROBRAS DE FURTAR ENERGIA AGORA É ASSASSINADO! MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DESSE CIDADAO QUE COM CERTEZA ESTÁO PASSANDO POR MAIS ESSE MOMENTO DIFICIL....

  • denunciar Denunciar PARA O ''11º BPM'' em 14/04/2012 22:27

    AO INVÉS DE ESTAR POR CERTAS RUAS DA CIDADE FAZENDO BLITZ 100 PRECISAO, DEVERIA COM MUITOS CARROS COMO TEM ESSE 11º BPM CIRCULAR PELOS BAIRROS Q TEM ALTO INDICE DE VIOLENCIA. OS CRIMINOSOS ACHO Q ATÉ JÁ SABEM A ROTA DE FUGA QUANDO COMETEM ESSES TIPOS DE COISAS. ROUBOS, ASSASSINATOS E ETC.

  • denunciar Denunciar Outro Penedense em 15/04/2012 09:55

    Penedense revoltado, Penedo está pior que Maceió? Percebe-se o quanto você é mal informado. Acesse o site 'emergencia190' e veja como Penedo está longe de ser pior que nossa capital.

  • denunciar Denunciar Ednaldo em 15/04/2012 11:22

    Aonde existir drogas, vai existir violência, não estou dizendo que foi este caso, até porque não conhecia o cidadão. Mas uma série de fatores nos mostram isso: falta de investimento na educação, nas polícias, os pais também têem suas parcelas de culpa, não é só em Penedo, a coisa generalizou.

  • denunciar Denunciar Triste d+ por isso em 15/04/2012 11:33

    Estou muito triste com tudo isso,mais um trabalhador,uma pessoa muito boa o Luiz vou sentir saudade dele com certeza esse crime aconteceu na rua em que eu moro,foram muitos tiros lamento muito por tudo isso é hora de agir autoridades....

  • denunciar Denunciar dns em 15/04/2012 11:34

    as pessoas deviam colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas.

  • denunciar Denunciar dns em 15/04/2012 11:44

    gente q mundo cruel esse,só tristeza,um pai de familia acabar assim.

  • denunciar Denunciar De visão em 15/04/2012 13:07

    Precisamos de + POLICIAIS, + PROFESSORES E + MÉDICOS!!! Precisamos de - VEREADORES, - DEPUTADOS e - CORRUPTOS!!!! Precisamos tb acabar com a entrada de DROGAS no nosso município!!!!!!!!!!!

  • denunciar Denunciar FIQUE DE OLHO em 15/04/2012 13:50

    POBRE HOMEM!!!! ALGUNS DIAS ATRÁS FOI ACUSADO PELA ELETROBRAS DE FURTAR ENERGIA AGORA É ASSASSINADO! MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DESSE CIDADAO QUE COM CERTEZA ESTÁO PASSANDO POR MAIS ESSE MOMENTO DIFICIL....obs:agora quen acusou ele de furtar anergia ñ si conformo agora tirou-A VIDA AGORA VC TÁ CONF.

  • denunciar Denunciar água em 15/04/2012 15:16

    fiqui de olho vc não sabe o que diz porque a pessoa que vc ta dizendo e um pai de familia fique com deus !

  • denunciar Denunciar Paulo César em 16/04/2012 13:08

    Enquanto tive fartura de arma de fogo no comercio clandestino do nosso Estado, teremos sempre essa cena lamentavel. Se a gente tiver algum bem, morre porque tem. Se agente não tiver nenhum bem morre tambem.

  • denunciar Denunciar anonima em 16/04/2012 14:26

    ningem morre por acaso alguma coisa aconteceu para esse homem morrer apesar q ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem

  • denunciar Denunciar PAULOSOLTO em 18/04/2012 10:41

    A SIM DEZEM OS SABIOS UM BOM FILHO DEUS LEVA E O MAL FILHO ELESLEVAM RSRSRSRSR

  • denunciar Denunciar SEGURANÇA PUBLICA em 18/04/2012 13:06

    Muitas vidas estão indo embora por conta do trafico de drogas e PENEDO está cheio dessa prática! Lamentavel!

  • denunciar Denunciar Deus E FIEL em 18/04/2012 13:40

    POVO N TEEM NEM UM PISTOLEIRO NO MULTIRÃO SO TEEM TRABALHADOR LA AGR OO POVO FICA INVENTANDO COISA Q N SABE