A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/02/2012 11:03

Menor é detido com 142 pedras de crak em Palmeira dos Índios

Palmeiras24horas

Menor foi encaminhado junto a droga apreendida para delegacia

Após denúncia anônima chegada à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a equipe comandada pelo Delegado Valdeks Pereira, que assumiu a DRP na última semana, apreendeu drogas, celulares e um menor de 17 anos, acusado da venda de produtos ilícitos. De acordo com as informações a apreensão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 09, em um bar de propriedade da mãe do menor, identificada por Mauriceia Barros dos Santos, localizado na Rua Frederico Osanã no bairro Vila João XXIII.

Segundo as informações chegadas à polícia o estabelecimento mencionado anteriormente funcionava como ponto de venda de drogas. Chegando ao local a equipe da 5ª DRP encontrou dentro de um estojo de óculos, 142 pedras de crack, sementes e um cigarro de maconha, além de três aparelhos celulares.

O menor J.S de M que já havia sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo na última segunda-feira, 06 de janeiro, assumiu ser dono das drogas. O agente civil Janio informou que os depoimentos tomados com o menor e sua mãe que foram conduzidos à delegacia serão anexados ao processo que será enviado ao Promotor de Justiça, visando à adoção das medidas cabíveis. “Todas as denúncias chegadas ao nosso conhecimento serão investigadas” frisou o agente Janio.
 

por Redação com palmeira24horas

galeria

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br