A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
06/12/2011 09:14

Divulgada programação 2012 da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br

Festa do Bom Jesus completa 128 anos de tradição

O município de Penedo, distante 160 quilometros da capital alagoana, divulgou na manhã desta terça-feira, 06, a programação festiva da 128º edição da festa do Bom Jesus dos Navegantes. Os festejos que tradicionalmente acontecem no segundo final de semana do ano, atrairá milhares de pessoas à cidade ribeirinha de 06 a 08 de janeiro de 2012.

Na sexta-feira, dia 06, o público poderá acompanhar os shows musicais das bandas Tuatara, que promete ser a revelação da festa, além da penedense Arerê que prepara um repertório diferenciado para não deixar ninguém parado. A noite do primeiro dia de festa ainda contará com shows dos cantores Galã do Brega e do pernambucano Alceu Valença.

No sábado, segundo dia do evento, os munícipes e turistas poderão aproveitar o evento curtindo shows do cantor revelação da música sertaneja de Sergipe, Pedro Guilherme, que apesar da pouca idade tem animado diversas festas, tanto em seu estado natal como em diversas unidades da federação. O pagode penedense do Papo Sério também é presença confirmada para a segunda noite que também será marcada pelos shows do ex-araketu, Tatau, da cantora Vina Calmon, vocalista da Banda Axerife e Cavaleiros do Forró que participa novamente da festa do Bom Jesus dos Navegantes.

O domingo tem marcado as edições anteriores pela dedicação exclusiva à programação religiosa, e esse ano não será diferente, quando shows musicais de vertente católica serão realizados, constando na programação a apresentação da cantora Joana.
 

por Rafael Medeiros

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar Berola em 06/12/2011 09:38

    Que festa fraca seu prefeito!!!, poxa e ainda ouvimos comentarios que viriam paula fernandes e banda eva, q diferença ein...

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 06/12/2011 09:38

    È Preciso comentar sobre essa programação msm :( Nunca vi tão pessima na minha vida :S

  • denunciar Denunciar PENEDENSE em 06/12/2011 09:42

    Que programação bosta. Mais uma vez decepção.

  • denunciar Denunciar ANNY em 06/12/2011 09:44

    QUE FESTA MARAVILHOSA VAI SER!!!! A UNICA BANDA Q IA SALVAR ESSA FESTA Ñ VAI VIM Q É FORRÓ DO MUIDO ... Ñ ESQUECENDO Q É ANO POLITICO NÉ!!!

  • denunciar Denunciar camila em 06/12/2011 09:47

    essa foi pra passar vergonha, só pode!!!! pelo amor de Deus, paciência! vai perder feio do fest verão! e espero que os camarotes não tenham preços absurdos pra ver essas bandas! ¬¬

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 06/12/2011 09:47

    Não vi esse prefeito fazer nada de bom em Penedo !!! e quando chega em uma das melhores festa de Alagoasss o cara faz um negocio desse, é pra matar qualquer 1 de vergonhaa !

  • denunciar Denunciar Keylha em 06/12/2011 09:49

    E onde está o Forró do Muído que já estava confirmado? Acho legal incluir bandas penedenses na programação, porém a população esperava bem mais dessa festa.

  • denunciar Denunciar manu em 06/12/2011 09:51

    eitxaaaa festa paia da gota cada ano pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns prefeito otima escolha de programação :S aff

  • denunciar Denunciar Pessoa em 06/12/2011 09:53

    Uma festa pessoal p amigos e familiares do povo q esta na administração. Ninguem merece!!!!!

  • denunciar Denunciar Lindona em 06/12/2011 09:57

    Isso é uma programação é? rsrsrs Festa de Bom Jesus era na época do Marcius Beltrão.aliás, muita coisa na época do MB era bem melhor do que hoje.. e só aos puxa sacos do 45, eu nunca trabalhei em prefeitura e nem tenho a intenção, só dou a césar ao que é de césar, e MARCIUS foi um excelente prefe

  • denunciar Denunciar triste em 06/12/2011 10:02

    como tudo que esse prefeito faz bosta ñ tinha coisa melhor pra trazer ou a verba ñ deu então junte com a verba da festa junina que a prefeitura recebeu onta ta

  • denunciar Denunciar Alyni em 06/12/2011 10:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Perfeita essa programação, nunca existiu melhor! Acho é lindoo!!!

  • denunciar Denunciar REALISTA em 06/12/2011 10:10

    RAPAZ, SE FESTA DESSE EM ALGUMA COISA PARA PREFEITO, O ANTIGO HOJE ESTAVA TOMANDO CONTA; KKKKK

  • denunciar Denunciar fatima em 06/12/2011 10:20

    Adorei!!! não é das melhores mais piores ja teve que foi o ano passado! axo que esses que estã dizendo que não gostou são puxasacos de politicos nem um nem outrro pra mim o importante e que vai ter festa!

  • denunciar Denunciar PENEDENSE DECEPCIONADO em 06/12/2011 10:23

    HA.... QUE FALTA DE NOSSO PREFEITO MACIOS BELTRÃO ISSO SIM QUE ERA FESTA MAIS ESSA FESTINHA DE MERDA DO PREFEITO FEITO NAS COCHA! PARABENS SOU MAIS COLOCAR EM SEU LUGAR O NASIO SERIA MELHOR.

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 06/12/2011 10:23

    ANNY, é ano politico mais vc acha que ele ganha? :( é por issu que faz issu de propositoooo sabe que n ganha mais, esse prefeito em Penedo Nunka mais (yn)

  • denunciar Denunciar fulano em 06/12/2011 10:23

    mais nao se preocupem pq 2013 marcius vem ai para fazer uma penedo bem melhor (em todos os sentidos)

  • denunciar Denunciar gessica em 06/12/2011 10:23

    ai gente vcs são demais viu tudo coloca defeito! pois pra mim e todos daqui ta ótimo adoreiiii!

  • denunciar Denunciar margarida em 06/12/2011 10:24

    não é das melhores mais é melhor que nada!

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 06/12/2011 10:27

    Eu Achu issu lindooooo, to vendo que ainda tem puxa saco desse prefeitoooo, balança, balançaa hahahhahahaha

  • denunciar Denunciar Gustavo em 06/12/2011 10:28

    Infelizmente, a festa está perdendo seu dimensionamento a cada ano que se passa, está voltando a ser o que era antes do Prefeito Marcius Beltrão assumir a Prefeitura dessa cidade.

  • denunciar Denunciar camila em 06/12/2011 10:31

    falar da programação é uma coisa, de fato está pessima, mas não concordo que o prefeito não faz nada não!

  • denunciar Denunciar virada em 06/12/2011 10:31

    EU AXO É TOME PRA QUEM VOTOU 45!

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 06/12/2011 10:35

    FESTA DE BOM JESUS DOS NAVEGANTES, de uma das melhores festas, para a pior de Alagoas Falo é nada !!!!

  • denunciar Denunciar MARGARIDA em 06/12/2011 10:35

    MENINO DE OURO É MUITO PUXA SACO DE 12 POXA VC SE AXA ! NÃO GOSTO DE POLITICA MAIS ADORO UMA FESTA FOI O Q EU QUIS DIZER! CUIDADO COM A COLUNA DE TANTO CARREGAR ESSE SACO!

  • denunciar Denunciar ana em 06/12/2011 10:40

    Horrivel eu não boto meus pés lá em baiixo tinha coisa melhor não? :x desse jeito é melhor você nao colocar festa .

  • denunciar Denunciar BAIXO SÃO FANCISCO em 06/12/2011 10:42

    Prefeito não liga faça o que tem condições de fazer o pior é enrolar dizendo que não em dim dim e nem pagar em dia 10º terceiro e salário de novembro como outros prefeitos.

  • denunciar Denunciar Adriana em 06/12/2011 10:47

    Pense na programação ótima,depois de tantas expectativas a sai uma porcaria dessas ,ninguém merece,

  • denunciar Denunciar Junior em 06/12/2011 10:50

    Prefeito vc acabou de fechar seu caixão...Pra não passar vergonha nem se candidate.

  • denunciar Denunciar cris em 06/12/2011 10:51

    mais q programação ótima viu, esperamos tanto tempo por uma festa q preste, e vem isso,parabéns prefeito a festa vai ser ótima.

  • denunciar Denunciar Adriano em 06/12/2011 10:53

    Q pexte Arere e Papo serio ta fazendo ai..agente ja da valor a eles o ano todo, quem quizer ver o papo serio va todo domingo no bar do vaguinho pow...gente pelo amor de Deus programação safada...Tuatara so se for a tua prefeito e dessa secretaria amadora q vc's arrumaram.

  • denunciar Denunciar Luana em 06/12/2011 11:01

    pois é essa festa não tem nem condições da pessoa se animar.Parabens prefeito pela festa mas decepcionante q ja tivemos.

  • denunciar Denunciar Anti-politicagem em 06/12/2011 11:01

    Ooops!!!!!!!!!! Fã, sempre fã!!!!!!

  • denunciar Denunciar Henrique Padilha em 06/12/2011 11:03

    De melhorar a cada ano que passa o Sr. Prefeito piora a cada ano que passa é vergonhoso, vamos ver quanto vai custar essa festa já que São João custou 330.000,00 com Celebridade do Forró essa é bem capais de passar dos 2 milhões.

  • denunciar Denunciar garoto legendário em 06/12/2011 11:05

    Meus parabéns prefeito....ta vendo minha isso é o que ta da.. um voto de confiança olhe o torco que ele dar para gente.........vote nele de novo.......

  • denunciar Denunciar HORRIVEL. em 06/12/2011 11:07

    Seeerio que essa é uma programação da festa de bom jesus? SEU PREFEIITO COMO VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE COLOCAR ESSAS BANDAS EM? pelo amor de Deus, horrivel essas bandas,e forró do Muído cade? A velhiçe ta chegando ner? e vc nao entende mais de BANDAS e nem FESTAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  • denunciar Denunciar Henrique Padilha em 06/12/2011 11:08

    Sim e a Secretaria de Cultura cobrar R$ 2.000,00 por um camorote tá de brincadeira não acha não, anos atrás atroções muito melhores com por exemplo Leonardo etc. era R$ 1.200,00 vamos querer ganhar dinheiro assim lá na China.

  • denunciar Denunciar Paulo Inteligente em 06/12/2011 11:08

    Tomara que Marcinho já assuma esta prefeitura, para Penedo ver o que é festa e o que é Administração Digna do Povo de Uma Penedo Melhor!

  • denunciar Denunciar Janyelle Cheila em 06/12/2011 11:09

    Oxe e cade forro do muido???no site deles tem falando que vem canta aqui em penedo mais na programação ñ???? alguém sabe disser ai????? Essa festa ja prestou....affffff

  • denunciar Denunciar RICARDO LESSA em 06/12/2011 11:13

    A unica banda que presta é galã do brega e Alceu valense mais nada....so tem banda da terra ta certo que temos que da valor daqui mesmo,mais queremos banda do momento! esse prefeito ñ ganha mais para nada porque voto meu ñ TEM....

  • denunciar Denunciar BOM JESUS em 06/12/2011 11:15

    ACHO QUE O QUE PENEDO TEM DE MAIS ATRAENTE EM TERMOS DE FESTA, E A DO BOM JESUS, É UM PERIODO QUE TEM MUITO TURISTAS ATRAIDOS PELA FESTA NA CIDADE,E A PREFEITURA DEVERIA TRATAR COM MAIS CARINHO E ATENÇAO, PARA UMA CIDADE QUE SE DIZ TURISTICA E BOM JESUS SER REFERENCIA, ESTA DEIXANDO A DESEJAR.

  • denunciar Denunciar FESTA DE BOM JESUS!UMA NEGAÇÃO em 06/12/2011 11:15

    PAPO SERIO PELO AMOR DE DEUS ESSA BANDA JÁ DEU NO Q TINHA DE DAR "E OUTRA AGENTE QR É DANÇAR E Ñ DORMIR NA FESTA DE BOM JESUS MISERICORDIA Q SACANAGEM PEGA PAPO SEU SEU PREFEITO E LEVA PRA TOCAR NO SEU CHURRASCO....

  • denunciar Denunciar binha em 06/12/2011 11:20

    Nossa como o nosso penedo caiu ,essa programação deixa muito a desejar como vai chamar atenção dos turistas?Vamos ver qual vai ser o resultado .

  • denunciar Denunciar Boca em 06/12/2011 11:21

    EM 1º LUGAR, ACHO QUE OS PUXA-SACOS DE PLANTÃO, ANTES DE POSTAR COMENTÁRIOS, DEVERIAM APRENDER A ESCREVER, PARA NÃO FICAREM OFENDENDO A GRAMÁTICA.EM 2º LUGAR, NEM O MARCIUS, NEM O ATUAL PREFEITO VÃO MELHORAR A CIDADE. E VOCÊS, INVES DE FICAREM CULTUANDO UM PALHAÇO (MARCIUS) É MELHOR IR TRABALHAR.

  • denunciar Denunciar oiteiro em 06/12/2011 11:25

    prefeito! isso é uma porcaria vey é melhor vc nen subi no palco pq vc vai levar vaiaa

  • denunciar Denunciar luiz carlos em 06/12/2011 11:26

    parabéns prefeito por essa programação ridícula q vc ainda tem coragem de divulga na impressa. vc realmente q manga da nossa cara! mais ano que vem tem eleição e vc vai ter o q e seu. aguarde.

  • denunciar Denunciar nilton em 06/12/2011 11:27

    que programão muito fraca nao tem nem armonia do samba e psirico pra animar a festa. so tem duas que prsta é cavaleiros do forró e acherife.

  • denunciar Denunciar Jadsoo Almeidaa em 06/12/2011 11:29

    Vaai ser uma das piores festas de todos os tempoos , proximo ano o Prefeito caai

  • denunciar Denunciar Diego em 06/12/2011 11:32

    Pra onde vai ja tava uma merda e ainda coloca Papo Serio vamos parar de palhaçada...vi essa merda domingo quando não vejo de graça na coreia e no bar do vaguinho tome vergonha secretaria e prefeitinho rafamé.

  • denunciar Denunciar MAU MAU em 06/12/2011 11:33

    SOU MAIS AS FESTAS DO ALECRIM E PERUCABA...HAHAHAHA

  • denunciar Denunciar Matheus Rodrigo em 06/12/2011 11:37

    Não, eita programação ruim, e sim cade forró do muído não estava confirmado,não cada vez mais está ficando ruim essa festa viu :/

  • denunciar Denunciar MAU MAU em 06/12/2011 11:38

    VAI SFD BOCA...OTARIO

  • denunciar Denunciar oiteiro em 06/12/2011 11:40

    prefeito é melhor vc bota so festas religiosas. pq nen nuns bar da prainha ta assim e nen o bar do waguinho e ne o tenda viu o melhor q vc fas é nen subi no palco pq vai ser vaiaaaaa kkkkkkkk pior ano é o cheito o marcio beltrão volta agoraa a musica é amarelooooo amarelooo eu era 45 não sou

  • denunciar Denunciar Carla em 06/12/2011 11:44

    Bom dia a todos! Espero que os analfabetos que postaram estar decepcionados com a festa como falou o meu amigo realista, não compareça ao evento, porque puxa saco do 12 e depois estaR na festa do 45, é gente suja, e água para lavar essa gente só o 45454545454545. kkkkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar Everton em 06/12/2011 11:47

    quero saber como explica forro do muido ter colocado no site deles dia 06 aqui: http://www.forrodomuido.com.br/go/agenda/?mes=1&ano=2012 Ja que é pra escuhambar coloque tb branquinho do arrocha, nilson do acordeon e intersamba sem falar no quididão

  • denunciar Denunciar Carlos Gomes Silva em 06/12/2011 11:47

    O nível de nossa juventude é este apresentado nos comentários postados, ao invés de pensarem no crescimento próprio e da cidade, ficam na espera de festa que só vende ilusões.

  • denunciar Denunciar oiteiro em 06/12/2011 11:49

    ei prefeito é melhor bota o som em casa de algum cantor bota aviões ou um sorriso maroto e chama os amigos e comprar uma cervejinha e fica so de boaaaaaaa prefeito vc ja perdeu eu era 45 mas agora eu sou é 12 a musica é amareloooooo amarelooooo

  • denunciar Denunciar Aline. em 06/12/2011 11:51

    Nossa, cheguei a pensar que os outros anos tinha sido ruim, mais agora eu vi que o Prefeito se superou totalmente com essa programação horrível, economizou mesmo heim, fez isso pq sabe que já está acabando o seu mandato,e que nunca q vai ganhar se caso venha a se candidatar, que vergonha!

  • denunciar Denunciar bruno em 06/12/2011 11:56

    essa festa enada era amesma coisa melhor coisa a fazer era doar tudo aos pobres melhor do que a festa! irei a festa mas vou pelo parque eu acho a melhor coisa viu se ele vier com isso que chamam de festa

  • denunciar Denunciar Dr. Diogo em 06/12/2011 12:01

    "o Povo" queria festa de outro prefeito que traz bandas boas + deixa a Unidade de Emergencia 100 soro, 100 medicos. Cavaleiros é 10 Galã é show, Alceu valeça axerife bom d+. O povo fala muito + na verdade todos estarão curtindo. e com garantia de segunça e saúde se preciso for.

  • denunciar Denunciar Yasmim em 06/12/2011 12:03

    Que festa paia da poxa é essa vey... cade Muído? cade as bandas que prestam? Essa festa tão tradicional está indo de mal a pior!!! Sr. Prefeito essa foi demais ;/

  • denunciar Denunciar bairro oiteiro em 06/12/2011 12:11

    ei prefeito eu trabalho na prefeitura so q era 45 so q agora eu sou 12 vc ta é fraco e é melhor fazer uma festa em casa ligar o som botar um sorriso maroto comprar uma cervejinha e chamar os amigos o cheito é o marcío vim pq vc ta é ruim não ruim é apelido vc ta é horrivel é 12

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 06/12/2011 12:17

    meu Deus, primeiro ano que eu vou votar, e ja tem 1 na minha lista negraa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo é nada :(

  • denunciar Denunciar ronaldo em 06/12/2011 12:29

    Então quem não tiver gostando, não vá a festa, sua ausência com certeza não será percebida. esses que falam mau são os primeiros a se divertirem.

  • denunciar Denunciar Pablo em 06/12/2011 12:36

    Esse povo sei não , todo ano reclama ,e sempre estão lá comparecendo na festa!Foi que nem ano passado,falaram tanto que ia ter tarraxinha ,que ia ser ruim,que não ia prestar e etc.Qnd a pessoa olha no dia ,LOTADO ! Vcs não se contentam com nada , o que qualquer prefeito colocar sempre vão criticar

  • denunciar Denunciar Cadê forró do muído ?? em 06/12/2011 12:38

    só queria saber por que na agenda de Forró do Muído tem dia ¨6 Penedo Al e na programação não tem dizendo isso . Por que ? Porque ??

  • denunciar Denunciar Penedense2 em 06/12/2011 12:39

    Verdadeira merda viu!!!!! Aff! A festa de Bom Jesus já foi boa....

  • denunciar Denunciar monica em 06/12/2011 12:52

    Eu parabenizo o Prefeito, porque ele está fazendo segundo as condições que a prefeitura pode fazer. è melhor fazer um a festa dessa forma do que sair devendo a todo mundo.

  • denunciar Denunciar Fã Do Papo Sério em 06/12/2011 12:54

    Aposto que esses comentários de quinta categoria deve ser da oposição que ficou de fora da programação, ou o palco principal. São 10 anos de som que eles fazem e por onde tocam a galera gosta, não é bandinhas daqui tipo a art samba que só toca em penedo, vá ver o currículo de lugares e cidades.

  • denunciar Denunciar o patrao em 06/12/2011 12:57

    a pior festa de bom jesus que eu ja vi :@

  • denunciar Denunciar Fã Papo Sério em 06/12/2011 12:57

    veja onde eles já tocaram, casas de show renomadas em aracaju e em maceió, não critiquem sem conhecer a bagagem, procure se informar!! Tô lá na frente pra prestigiar vcs, sucesso sempre! amo vcs!

  • denunciar Denunciar elaine em 06/12/2011 13:01

    QUE VERGONHA, FESTINHA MAIS DERRUBADA, COMO É QUE A CIDADE FICA O ANO INTEIRO SEM FESTA E QUANDO FAZ, A UNICA SÓ MERDA...ONDE ESTA O DINHEIRO PUBLICO.

  • denunciar Denunciar Revolta em 06/12/2011 13:06

    POIS E MAS DECPIÇÃO;KKKK Que festa sem graça é essa? Cade garota Safada? Capital Inicial? kkkkk Isso nao passa de uma bela mintira. A DA PROXIIMA VEZ SE QUIZER FAZER PIOR NÃO VAI CONSEGUIR.KKKKK

  • denunciar Denunciar Sabina em 06/12/2011 13:08

    Eita programação ruim do canso...kkk...E eu ainda ia sair daqui de Aracaju para prestigiar um canso desses e ia levar minhas amigas,aff,q vergonha eu passaria,kkkk...Q dó,q dó,q dó,de meus conterrâneos,eh melhor vcs curtirem o Pré caju,kkk....Prefeito,meu filho,se situe,tome tino na vida,atualize-se

  • denunciar Denunciar vivi em 06/12/2011 13:12

    pelo amor de DEUS,isso é progrmação é?uma festa tradicional 128 anos,e essa vai ser a pior das piores,ainda diz q vai atrair milhares de pessoas,de onde?quem vai perder tempo dinheiro pra ver o q?so breguisse,só se salva joana,q tem nome conhecido nacionalmente,pouca vergonha

  • denunciar Denunciar safadao em 06/12/2011 13:17

    prefeito esse sabe fazer festa CADE MUIDOO SEU PREFEITO esse nuk votei e iamgine agora

  • denunciar Denunciar RODRIGO REGUEIRA em 06/12/2011 13:24

    Que festa fraca seu prefeito ... festas boas só marcios beltão...que venha 2012 meu povo !!!

  • denunciar Denunciar safadao em 06/12/2011 13:24

    éee prefeito a festa vai ser otima. vai lotar essa festa com a sua presença e dos garis pra limpar o local da festa alias acho ki nem eles vao pq nao vai ter ninguém pra sujar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw prefeito vc é dez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar Turista em 06/12/2011 13:27

    Gostaria depois da REDAÇÃO, que vocês disponibilizasse para os internautas, os valores das bandas e quanto foi destinado para a festa tanto a parte Federal quanto Estadual.

  • denunciar Denunciar Anônimo em 06/12/2011 13:47

    Vocês vivem de festa é? Não é querendo bajular ninguém, mas pior seria se não houvesse festa alguma. Certamente as bandas não são as melhores, mas também não são ruins... Além do mais, eu prefiro viver de educação, moradia e saúde, do que de festas... Prefeito não serve só pra fazer festa boa não!

  • denunciar Denunciar Vagner em 06/12/2011 13:58

    AAAAAAAAAAA FESTA MAIIIIIS PAAAAIA VEEYN -'- ! TANTA BANDA BOA POR AII.. NO TEMPO DO MARCIO ERA BEM MELHOR A FESTA DE BOM JESUS .. POR ISSO QUE OS TURISTAS TÃO CORRENDO DE PENEDO !

  • denunciar Denunciar liana em 06/12/2011 14:06

    Tem certeza que nao vai ter muido e porque esta na agenda confirmado.Essa programaçao nao estar muito boa mais tudo bem.

  • denunciar Denunciar METRANCA em 06/12/2011 14:06

    CORTARAM A QUINTA E DOMINGO TB EITHA FESTA FRACA.PRA TODOS OS PENEDENSES FELIZ 2000É12

  • denunciar Denunciar gajo10 em 06/12/2011 14:07

    Meu Deus! Quanta gente idiota, que vive de recordações de prefeito desonesto. Festa eu faço na minha casa. Compro a minha cerveja, faço o meu churrasco, ouço as minhas músicas, tudo à minha custa. Seus puxa-sacos de MB. Esse menino de ouro, se chutarem os testículos de MB, vão lhe quebrar os dentes.

  • denunciar Denunciar Bruno Vasconcelos em 06/12/2011 14:19

    Isso é um povo de merda, avalia um prefeito pela festa que ele promove, não estou falando que ele seja um bom prefeito, longe de mim isso, conheço o estado do município de penedo e não está dos melhores, mas os idiotas só se importam com que é fútil.

  • denunciar Denunciar Aline em 06/12/2011 14:23

    PORQUE APAGARAM MEU COMENTARIO? PIOR...PROGRAMAÇÃO SAFADINHAAA

  • denunciar Denunciar Penedense em 06/12/2011 14:32

    So faltou Paparazzo.. mais ainda ta em tempo de contratar!! kkkkkkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar Penedense em 06/12/2011 14:38

    Gente não vamos culpa só o prefeito.. lembre-se que a secretaria de cultura e turismo tem total influençia, pois são tudo uns palhaço... mais com fé em deus essa palhaçada acaba em 2013!!!

  • denunciar Denunciar MAIS UM REVOLTADO em 06/12/2011 14:51

    LUTO... BOM JESUS DOS NAVEGANTES!!

  • denunciar Denunciar Anderson em 06/12/2011 14:58

    Bora juntar a galera pra vaiar o prefeito no palco da festa... esse merece até ovo podre da cabeça... como disse o amigo lá em cima... "ele acabou de fechar o próprio caixão"!!! Esse num ganha nem com um milagre! Foi proposital essa programação, certeza absoluta!

  • denunciar Denunciar EU ACHO E TOME em 06/12/2011 14:59

    JA QUE É PRA ESCULHAMBAR AINDA DA TEMPO DE TRAZER NILSON SANFONEIRO, BRANQUINHO DO ARROCHA, PAULO BAIANO, JS E O LAIRTON QUE CANTA LA NAS BANCA!! KKKKKKKKKK

  • denunciar Denunciar Ulisses em 06/12/2011 15:01

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - ótima festa. Começa assim o ano... rsrsrs

  • denunciar Denunciar Jakciel Ferreira (Oiteiro) em 06/12/2011 15:03

    A programação tá ótima! vcs que não tem gosto algum, poxa! Alceu valença em Penedo é show, axerife é tudo de bom, Tatau é pra agitar a galera sem falar nas atrações das bandas de Penedo que são ótimas. Esse Prefeito está de parabéns. Gosto de ver assim... um prefeito sério que trabalha pro seu povo.

  • denunciar Denunciar MOTIVO DE MUIDO NÃO TOCAR em 06/12/2011 15:03

    É prefeito achou que ia sobrar uma graninha pra gastar na eleição se enganou, pode se preparar para idenizar a banda forro do muido, ja que vc cançelou o contrato porque a banda divulgou na sua agenda que iria toca em penedo.... vc so faz merdaaaa!!

  • denunciar Denunciar edna em 06/12/2011 15:16

    ADOREIIIIIII MELHOR DO QUE ESSA SO A DO MARCIOS BELTRÃO!

  • denunciar Denunciar André Cavacalnte em 06/12/2011 15:16

    Eita porcaria de festa essa,mas não se preocupe que o Marcinho vem aí viu gente....

  • denunciar Denunciar SERGIO em 06/12/2011 15:18

    BANDO DE BALANÇA OVO DE POLITICOS ESTÃO GANHANDO O Q COM ISSO! ELE GANHA E VCS FICAM SO OLHANDO! EU HEIN? VÃO PROCURAR O QUE FAZER

  • denunciar Denunciar Camila em 06/12/2011 15:19

    Mais que merda essa programação viu... e ainda tem esses balança ovo que fala bem desse prefeito,só mesmo da iguala dele que não presta que nem ''ele ''

  • denunciar Denunciar SHIRLEY em 06/12/2011 15:19

    MUITO RUIM ESSA PROGRAMAÇÃO ! HORRIVEL MAIS GENTE NÃO SE PREOCUPEM VEM AÍ O BLOCO " EU ACHO É TOME"

  • denunciar Denunciar nyll em 06/12/2011 15:23

    PELO AMOR DE DEUS ISSO É UMA VERGONHA,QUE PROGRAMAÇÃO É ESSA... PREFEITO COMO É QUE VC FAZ UMA COISA DESSAS COM O POVO PENEDENSE,NINGUÉM MERECE!!!!!! DESSE JEITO OS TURISTAS NÃO VEM PRESTIGIAR A FESTA. UMA PORCARIA DESSA É BEM MELHOR FICAR EM CASA!!!!!!!! NA PROXIMA ELEIÇÃO JA SABE NÉ...... AFF!!!!!

  • denunciar Denunciar BOCA em 06/12/2011 15:23

    Re: Mau Mau "VAI SFD BOCA..OTARIO" MEU CARO MAU MAU, PRIMEIRAMENTE BOA TARDE. É DEVIDO A EXISTÊNCIA DE SERES COMO VOSSA SENHORIA QUE NOSSA CIDADE SE TORNOU ESSA PORCARIA.SIM, POR SUA CAUSA, QUE AO INVÉS DE IR ESTUDAR, LER UM BOM LIVRO, TRABALHAR, FICA BAJULANDO CANDIDATO DESONESTO. SEU "BALANÇA OVO

  • denunciar Denunciar Goianinho em 06/12/2011 15:23

    Relamente esse ano a festa nao temgrandes atraçoes, somente podemos contar com a hospitalidade do povo penedense que dispensa comentarios, moro em Brasilia sempre vou na festa, esse ano se Deus kizer vou dinovo, mas Prefeito use o dinheiro correto, contrae pelomenos uma atração de peso........

  • denunciar Denunciar karla em 06/12/2011 15:28

    gente sinceramente eu não entendo vcs quando tem banda boa vcs falam quando tem banda ruim falam tambem, não sei o que esse povo quer

  • denunciar Denunciar Médico Aracaju em 06/12/2011 15:28

    Sinceramente, este ano O Prefeito se superou com A PIOR FESTA q já existiu. A falta de médicos e condições insalubres ao município não se justificam com uma festa dessa, como é que Penedo está tão defasado a chegar a esse ponto ? A única esperada por um povo que se resume numa porcaria. Enfim triste

  • denunciar Denunciar NYLL em 06/12/2011 15:30

    PREFEITO AINDA DÁ TEMPO DE FAZER MUDANÇAS...... SE LIGUE.

  • denunciar Denunciar val em 06/12/2011 15:37

    É, sem dúvida o prefeito chorão volta porque a maioria vence, e a maioria é a ralé, porque pra votar nesse fulaninho, só sendo igual a ele. Meus pêsames pra cidade.

  • denunciar Denunciar Clicia em 06/12/2011 15:40

    Poxa programação paia do car%#$%,Tatau de novo Cavalheiros de novo..adoro os dois mas vamos evoluir..Eu também ouvi um comentário que ia ter Paula Fernandes,nossa que diferença,nem se compara...

  • denunciar Denunciar Heloisa em 06/12/2011 15:51

    com fé en Deus 2012 esta chegando ae vcs vão ver nao só a festa de Bom Jesus ser o que era como tbm penedo!Seu prefeito a festa é só uma vez por ano e vc faz uma porcaria dessa!isso é uma vergonha....

  • denunciar Denunciar PESO... ESSA E BOA KKKKK em 06/12/2011 16:07

    FAt FAMILy E ED MOtA tA BOM PRA VC GOIANINHO, OS BICHO SÃO PESADOS VIU KK PROGRAMAÇÃO tA LEGAL PIOR E FICAR EM CASA, VALEU ISRAEL, Q PENA QUE MUItOS PENEDENSES tEM MEMORIA CURtA E NÃO VALORIZEM QUEM PELO MENOS tENtA AGIR COM DIGNIDADE E RESPEItO, FAZER O QUE NE...QUE VENHA O 12 PRA ELES RECLAMAREM,

  • denunciar Denunciar natália em 06/12/2011 16:08

    Sem dúvida as pessoas esperam uma festa melhor uma vez que é tradição em penedo mas a questão está além da festa e sim da participação do prefeito em tudo que se relaciona a cidade.2012 é ano eleitoral então tá na hora de acordar e saber escolher quem deverá comandar nosso municipio.

  • denunciar Denunciar mariana em 06/12/2011 16:11

    a gente passa o ano todo esperando por essa festa de Bom Jesus e quando sai a programação.....é essas bandas paia,já não basta ter tirado a festa da quinta feira e do domingo ainda coloca bandinha de quinta,como é que penedo uma cidade cultural está se afundando desse jeito

  • denunciar Denunciar penedense com raiva em 06/12/2011 16:25

    Que festa paia meu DEUS... agente penedense fica ansiosos á esperar da festa de BOM JESUS ai vem essas bandinhas que ninguém merece cade á verba da festa? Daqui á alguns anos não terá mais bandas!!!! deveria melhorar mais na programação!!ninguem merece aff

  • denunciar Denunciar musico em 06/12/2011 16:37

    pior é nada ñ é tao boa a programação mas gostei muito das bandas de penedo estarem incluidas no evento tem que dar valor o que é da terra ñ essas merda que vem e toca 1h e vai embora..

  • denunciar Denunciar jadson em 06/12/2011 16:58

    nós penedenses já deveríamos ter nos acostumado,com tamanha falta de respeito com o povo,quem não se lembra da renúncia?desde então Penedo se tornou cidade de tanto faz.e nós eleitores temos como mudar,não importa se é fulano,beltrano ou ciclano o que importa é que mudemos de fato,se não,olha merda.

  • denunciar Denunciar Penedense em 06/12/2011 17:20

    Já se foi o tempo da FESTA DE BOM JESUS! Acabaram com essa festaa... pois já faz uns anos que a programação vem sendo uma negação! E dessa vez não foi diferentee... é uma penaaaa!

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 06/12/2011 17:36

    vi muita gente falando ai que ninguem vive de festa e tals, mais eu nãi vi esse prefeito fazer nada de mais em PENEDOOO e quando chega na melhor festa que nos tem coloca uma merda dessa ? ! onde ta o dinheiro publico no meu bolso ? não ne ! Falo é nadaa !!!

  • denunciar Denunciar Matias em 06/12/2011 18:23

    Próximo ano tem eleição, as bandas da cidade entram na programação.

  • denunciar Denunciar penedense! em 06/12/2011 18:38

    Claro q o excelentissimo prefeito não irá colocar Bandas melhores, ja sabe que vai sair mesmo, ele ja mostrou que não tem cacife p manter uma festa como esta no mesmo patamar quer o MB deixou..Fraco demais!!!

  • denunciar Denunciar WANDY em 06/12/2011 18:50

    eu dou valor as bandas de penedo terem essa oportunidade, mas o que esse " FÃ DO PAPO SÉRIO " flw naum prestou naum, dizer que os maus comentários sobre papo sério, é o pessoal da ArtSamba, defamando os outros não prestou. E dizer que ArtSamba naum toca fora? eu sou da banda e ja toquei fora também

  • denunciar Denunciar WANDY em 06/12/2011 19:14

    Nada contra a Familia Papo Sério gosto muito da banda e estou torcendo para que faça uma ótima festa. Só ñ gostei do comentário ignorante do "FÃ DO PAPO SÉRIO"

  • denunciar Denunciar gatinha em 06/12/2011 19:52

    que programação maravilhosa,vocês só pensam no bolso né.

  • denunciar Denunciar Gabriel em 06/12/2011 20:03

    Até hoje espero noticias do gasto feito referente a uma festividade, que foi de R$ 250,000,00, eu não sei em quê. Imagine agora, kkk, será uns $...., 00, é em dólar mesmo. Roubar em Penedo ficou muito fácil, basta assinar a licitação. Estou certo ou tô certo?

  • denunciar Denunciar BRUNO em 06/12/2011 20:06

    PREFEITO VC TA COM A CASTANHA OU UM CAJUEIRO INTEIRO, A JA SEI " A PREFEITURA Ñ TEM DINHEIRO" RSSRSRS FESTA PAIA D PEXTE SÓ FALTOU 'JS' PRA COMPLETAR A BAGACEIRA SHUASHUASHAU

  • denunciar Denunciar Penedo em 06/12/2011 20:17

    Que festa péssima, a pior que Penedo já teve. Sairam falsos comentários de que viriam outras bandas, mas não vi nenhuma citada nessa programação. A cada ano vai ficando pior !

  • denunciar Denunciar clara em 06/12/2011 20:26

    penedo pede socorro com um prefeito desse

  • denunciar Denunciar Paulo Roberto em 06/12/2011 20:28

    menino de ouro, dismanchando você dá o anel, seu besta.

  • denunciar Denunciar braga em 06/12/2011 20:30

    esse prefeito eu era ele doente mais agora eu quero que ele cair fora da prefeitura si fosse marcios beutrão era uma festa boa que saldade

  • denunciar Denunciar clarlotina em 06/12/2011 20:35

    sou de muito longe nunca vir essa progamaçao desse prefeito que pena uma festa linda desse e o prefeito querendo acabar aos poucos

  • denunciar Denunciar Isabel em 06/12/2011 21:00

    Isso é só o que podemos esperar dessa corja de desqualificados.

  • denunciar Denunciar danielle em 06/12/2011 21:05

    oh prefeito que decepçãoo mais uma vez! Isso ñ é programação pra fetsa mais esperada do ano em penedo! Se com essa programação vc esta esperando ganhar a proxima eleição pode ter certeza q os votos da minha casa todos vc perdeu na eleição passada foram seus mas nessa ñ seraa mais.

  • denunciar Denunciar CARLOS ALBERTO em 06/12/2011 21:37

    TAÍ UMA FESTA BOA PRA DANÇAR... A MAE, O PAI,OS IRMAOS, OS VIZINHOS, E OS CHUMBETAS DESSE OREFEITO MISERAVEL.

  • denunciar Denunciar churuspita em 06/12/2011 21:41

    Que vergonha!!!!!

  • denunciar Denunciar Liliane em 06/12/2011 21:56

    Que qualidade de festa é essa? Meu irmão pelo amor de deus, num divulgue não isso... a pior das piores!!! Fala sério...

  • denunciar Denunciar deboche em 06/12/2011 22:36

    não poderia ser pior kkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é tome

  • denunciar Denunciar Jó Suado em 06/12/2011 22:56

    Nem uma banda presta prefiro guarda meu dinheiro pra Pre - Caju ... Vou levar minha vó pra cantar tbm!

  • denunciar Denunciar PENEDO em 06/12/2011 23:05

    ESSES CARAS DAS BANDAS DE PENEDO, FICAM SE FARPANDO POR Q UM ENtROU O OUtRO NÃO,FICAM CItANDO NOMES DE PESSOAS Q NÃO tEM NADA HAVER, SABENDO ELES Q SO FICA NOS MINUtOS DE FAMA, PORQUE DINHEIRO Q E BOM, MEU DEUS.FICAM tDS MENDIGANDO NA PORtA DA PREFEItURA PRA RECEBER OS MISEROS CACHÊS, VÃO tRABALHAR

  • denunciar Denunciar Jonatas em 06/12/2011 23:21

    Q programação safada prefeito kd o retso do dinheiro pra festa? No bolso né? Lembre eleição vem ai kkkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar felipe em 07/12/2011 01:05

    meu sentimento dessa festa de bom jesus é só um vergonha...kd a secretaria de cultura desse municipio ainda tah no seculo xix.. tah boa de seatualizar pralo amor de Deus. só tem uma coisa pra mudar nessa gestão uma só (tudo).decepcão....

  • denunciar Denunciar RISOS em 07/12/2011 01:54

    MEU AMIGO RAFAEL ATE SE ESFORÇA PARA TENTAR ENCOBRIR ISSO QUE TA CHAMANDO DE PROGRAMAÇÃO TODOS ARTISTAS QUE NEM EM MIDIA ESTÃO MAS QUEM TE VIU QUE TE V A FESTA MAS COMENTADA ATE EM SE AGORA ESSA VERGONHA DE PROGRAMAÇÃO MESMO ASSIM A RISCO DE MORTE COM ESSAS ATRAÇÕES MELHOR NÃO TER NADA MENAS MORTE

  • denunciar Denunciar amanda em 07/12/2011 06:06

    Isso é uma programação é? rsrsrs Festa de Bom Jesus era na época do Marcius Beltrão...ai sim era festa!

  • denunciar Denunciar JONAS DANTAS em 07/12/2011 07:24

    Pois é ele tem guardar uma verbinha pra fazer a campanha dele ano que vem né??? Pois ele nem o outro 'Alexandre" terão chance alguma nesta eleição de 2012, eu acho é tome!!! kkkkkkkkkkkk é 12, é 12, é 12... E não adianta reclamar da programação vcs procuram, acharam né!!

  • denunciar Denunciar rosy em 07/12/2011 07:58

    QUERO VER NO DIA DA FESTA SE VCS VÃO OU NÃO PRA TA FALANDO BOSTA!

  • denunciar Denunciar netto aracaju em 07/12/2011 08:41

    tem q da educaçao saúde e segurança pra populaçaõ e nao trazer bandas famosas pra levar o dinheiro do povo ta bom de mas tem gente ai q queria bandas como eva paula fernandes isso é besteira tem outras bandas boas ai em penedo. q animaria a festa tambem parabens pela programação estarei ai

  • denunciar Denunciar Valéria Vasques em 07/12/2011 09:13

    Ta de Debocheeeeeeeee.... Eu ia chamar a janete mas desse jeito nem lá eu vou! Eeeeeuuu Heiiiiiiim!

  • denunciar Denunciar To doido em 07/12/2011 09:17

    so bandas ruis ve se coloca segurança para o povo no dia cuidado pessaol pra ñ serem assaltados.

  • denunciar Denunciar safadao em 07/12/2011 09:22

    éeee prefeito tu da pra trabalho como produtor de eventos pq tu sabe fazer festas kkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco ta botando o ceguinho pra tocar e o nazio pra dançar kkkkkkkkkkkkk vlw

  • denunciar Denunciar edson em 07/12/2011 09:40

    eu ñ concigo entende porque sempre tem comentarios politicos com uma festa religiosa que o certo ceria so ter bandas religiosas e pronto

  • denunciar Denunciar Antônio Carlos em 07/12/2011 10:04

    Desse jeito é melhor num fazer nada... pq colocar essa bandinhas de circo....!!!! é melhor comprar um DVD de Aviões, Garota, Plays etc.... e curtir em casa no sofá tomando um cervejinha e a banda ainda repete pra mim a música que eu gostar na hora que eu quiser... Feliz 2000 e 12 Para todos...

  • denunciar Denunciar Arianny Maria em 07/12/2011 10:25

    Eu,ñ gosto de pagode mas vejo dizer que a Papo Sério fica se humilhando pra tocar e pra ñ ficar parado eles só cobram os valores do cachê dos músicos e tem que se humilhar mesmo pq ela ñ tem credibilidade em nenhum lugar rsrsrs.Já Art'Samba todos Penedenses,Veja se art'samba toca no Vaguinho kkkk

  • denunciar Denunciar feliz da vida em 07/12/2011 10:38

    se vocês, estiverem achando ruim a programação não saiam de casa e segundo se quiserem festa melhor, tire do bolso e pague ,pq vivemos no habit conforme a musica toca!!!!!!

  • denunciar Denunciar feliz da vida em 07/12/2011 10:39

    e ainda acredito, quem tá reclamando é o primeiro á está la....parem de criticar e vamos ajudar o prefeito....!!!!!!!!!!!!!!

  • denunciar Denunciar Fabio Araújo em 07/12/2011 10:41

    Poxa Que programação de festa fraca. Que saudades dos tempos do marcius Beltrão. Fábio

  • denunciar Denunciar Jackson Lins em 07/12/2011 11:35

    Ai ai ai ai... Tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem ISRAEL tem que IR EMBORA! É 12. 12 12 12 12 12 12...

  • denunciar Denunciar Cidadão em 07/12/2011 12:37

    ESSA VAI SER A FESTA DE BOM JESUS MAIS BESTA DE TODAS, UMA PROGRAMAÇÃO HORRÍVEL,MELHOR O PREFEITO MARCIL BELTRÃO, UMA DECEPÇÃO PRA CIDADE DE PENEDO

  • denunciar Denunciar FALCAO em 07/12/2011 12:38

    Nosso povo é interessantíssimo! Dois mil anos se passaram e ainda a política romana do pão e circo é a temática maior. Não apoio o prefeito, mas devemos nos preocupar com educação, saúde, saneamento etc. Vocês se divertem sem saber e com a merda batendo na canela? Cada povo tem o governo que merec

  • denunciar Denunciar Maceió em 07/12/2011 12:41

    penedenses expulsem esse prefeito...ele está acabando com a tradicional Festa de Bom Jesus, além claro que prejudicar os comerciantes locais e das cidades vizinhas que...que VERGONHA...VAI REGREDIR ASSIM TANTO NO INFERNO...

  • denunciar Denunciar bell em 07/12/2011 12:43

    gosto muito da festa de bom jesus mais estou muito decepcionada com a programação...... kd avioes do forro?

  • denunciar Denunciar Alagoas em 07/12/2011 12:43

    ALAGOAS SE ENVERGONHA...COMO PODE ESTA CRIATURA ABOMINÁVEL HOMEM DAS TREVAS DETONAR ASSIM COM A FESTA...E OS TURISTAS QUE COSTUMAVAM VISITAR ESSA CIDADE QUE É LINDA, MAS QUE ESTÁ SENDO GOVERNADA POR UM DESGOVERNADO....

  • denunciar Denunciar SINCERO em 07/12/2011 13:55

    VEJO MUITA GENTE AÍ FALAR QUE TEM QUE DA EDUCAÇÃO, MORADIA, SAÚDE E QUE NÃO TEM QUE FAZER FESTA BOA.AGORA EU PERGUNTO CADÊ EDUCAÇÃO, MORADIA, SAÚDE? AS RUAS SÃO SUJAS CHEIO DE LIXO CHEIO DE BURACOS DA VERGONHA MORAR EM UMA CIDADE DESSA! HÁ E FALANDO DA FESTA, TA UMA PORCARIA MESMO.

  • denunciar Denunciar SABRINA em 07/12/2011 14:16

    Gente, é preciso parar de se preocupar tanto com as bandas q vão tocar na festa de bom jesus, se achou ruim fique em casa! é tão simples. Acho melhor vcs se preocuparem com a situação da nossa cidade q ta uma "MERDA" e a tendência é piorar. Na realidade só tivemos pessoas q brincaram de ser prefeito

  • denunciar Denunciar Músico em 07/12/2011 15:20

    Sou músico a quase 15 anos e nunca vi tantos comentários sordidos em relação as atrações daqui da cidade de Penedo, são bandas boas, e as pessoas da cidade não as valorizam, agora basta vim uma de arapiraca que as menininhas logo ficam eufóricas, banda essa que se bestar as daqui da cidade tais cont

  • denunciar Denunciar penedense em 07/12/2011 15:22

    que vergonha em seu prefeito bem no ano das eleição ai que o marcio vai entra co uma progamação dessa hum

  • denunciar Denunciar Músico em 07/12/2011 15:23

    tais como art samba, papo sério entre outras, tocam as mesmas músicas e sem inferioridade alguma, mas pq é da cidade não e valorizada. Gente por isso que bandas de penedo nunca vai a frente, se os penedenses são os primeiros a não dar valor.

  • denunciar Denunciar Sandrinho de Minas gerais em 07/12/2011 16:50

    Na sexta feira tem o Risca Faca na vila matias ta melhor do que a programação dai. Ta melhor no Bar do Maurucio la tem tira gosto.

  • denunciar Denunciar kara a tapa evanio em 07/12/2011 18:07

    em relaçao as inauguraçoes ou outros temas importantes pouquissimas pessoas comentam ,ja da festinha de bom jesus que diga-se de passagem nao é a festa profana ou esse festival de musicas um verdadeiro circo e pao pra calar boca dos ignorantes,todo mundo fala,critica,que povinho de cultura rica kkkk

  • denunciar Denunciar revolta em 07/12/2011 18:23

    dessa forma seu prefeito era melhor nem haver festa, a pior festa que Penedo já teve conserteza vai ser essa...

  • denunciar Denunciar B2 em 07/12/2011 19:14

    vamo fazer uma festa fraca! mais não um lixo né?! Muito tenso cara...

  • denunciar Denunciar Zeus em 07/12/2011 21:06

    Pelo amor de Deus! horrível, tem que ter vergonha, 128º edição e cada vez piorando agora só vao ser dois dias...ano que vem nem vai ter mais festa...afff

  • denunciar Denunciar Dinha em 07/12/2011 21:44

    Esperavamos que padre Robson seria o celebrante da missa do domingo.Estou decepcionada!

  • denunciar Denunciar sandra em 07/12/2011 21:53

    que saudades do marcios beltrão ali sim é que era festa de bom jejus esse prefeito ta acabando com a FESTA . mais isso é bom pra vcs que votarão nele é bém feito kkkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar fernando em 07/12/2011 22:18

    caramba sem palavras é ridiculo kkkkk

  • denunciar Denunciar MeninoDeOuro em 08/12/2011 00:20

    vejo gente ai falando que precisa de saúde, educação, etc...... agora me diz uma coisa kd a saúde e educação pelo amor de deus ? eu vejo a mesma porcaria de sempre, a pessoa morre e não é atendido !!! agora se for pra ficar sem saúde sem educação, pelomenos uma festa boa pra desdobrar!! falo é n

  • denunciar Denunciar Nai em 08/12/2011 01:36

    Venha o que vier, estarei lá se Deus quiser e vcs bando de besta fiquem em casa chupando dedo.

  • denunciar Denunciar TONI em 08/12/2011 01:41

    VOU APROVEITAR O MÁXIMO,PENSE TATAU,JOANA,ALCEU VALENÇA SERÁ TUDO DE BOM.PARABÉNS PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!PENEDO É FESTA E TRADIÇÃO!!!!!!!

  • denunciar Denunciar MAIS QUE DECEPÇÃO! em 08/12/2011 02:20

    PRECISAMOS É DE MACIUS BELTRÃO EM PENEDO. É 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 Ainda tava feliz , porque fiquei sabendo que viria FORRO DO MUÍDO,mais nem vem né? QUE HORROR,MAIS QUE MERDA EIN!!!

  • denunciar Denunciar ADEUS ISRAEL em 08/12/2011 06:07

    ESSE GALEGO SEM COMPROMISSO NUNHUM COM A POPULAÇAO DE PENEDO ACHA Q VAI GANHAR PROXIMAS ELEIÇOES... VC ACABOU DE CAVAR SUA COVA prefeitinho de meia tigela. ADOLFO, NAO PRECISO DO MARCIUS MUITO MENOS DE VC, ZE RUELA. SIMPLISMENTE ESSE GALEGO NAO PRESTA PRA NADA, SO PARA FZR INAUGURAÇOES.

  • denunciar Denunciar penedense frustrado em 08/12/2011 06:33

    Foi bom que saiu logo a programação da festa de Bom Jesus de penedo pq assim posso me programar,como ja sei que NÃO vou pra penedo pois a programação ta um lixo tenho tempo pra decidir onde passar meus 15 dias de ferias que sempre passo aí,valew seu prefeito ainda bem que seu reinado ta acabando.

  • denunciar Denunciar Laureano em 08/12/2011 08:06

    Isso só pode ser gozação com a cara dos penedenses, mas...!?!? para esses papudinhos e maconheiros que vivem assaltando o povo no centro da cidade, é um proto cheio. Horror, Vergonha, Decepição!!!

  • denunciar Denunciar anny em 08/12/2011 08:08

    Deve haver equívocos,quando as pessoas dizem que a festa só pode ser realizada conforme o que se pode gastar.Com certeza isso poderia ser bem melhor administrado. ´O que falta são pessoas capazes para trabalhar ao lado do Sr. Prefeito,pois essa FESTA tem sim condições de ser bem mais planejada....

  • denunciar Denunciar ROSINHA em 08/12/2011 08:14

    Acho ótimo a participação de cantores penedeses....só o que não achei certo é que foi somente duas bandinhas. Deveria ter incluido ADELSON e Banda Itapuã, pois dá show.... Aí é que falta a organização dos responsáveis....pois Ele, Adelson trabalha junto ao prefeito...que falta de consideração Prefei

  • denunciar Denunciar Kelma Farias em 08/12/2011 09:03

    O fato é que não existe mais FESTA DE BOM JESUS como antes, antigamente Alagoas toda esperava por essa comemoração, hoje já transformaram isso em uma simples brincadeira, assim eu acredito ! E esse prefeitinho só pode estar mangação com os penedenses. Onde merda ele enfia esse dinheiro?

  • denunciar Denunciar Liane em 08/12/2011 09:33

    Rosinha vc naum acha que o adelson já tocou demais esse ano naum? pq até festa de bonecas ele fez pra prefeitura!! kkkkkkkkkk é cada uma que vejo por aqui!! só comédia

  • denunciar Denunciar tonho cao em 08/12/2011 10:57

    finado tatau e finado penedo em festas ninguen merese voces q botaro eles la q agora tome la na quele lugar

  • denunciar Denunciar sem graça em 08/12/2011 11:33

    que festa fraca seu prefeito!!! se esqueceu que Penedo é um patrímonio histórico e a festa também ... Mais o povo tem o que merece...

  • denunciar Denunciar dr.gleydyson em 08/12/2011 11:41

    eu só tenho a dizer que essas programação esta uma merda e que o marcio beltrão ainda vai ser prefeito da cidade de penedo agora com os votos da minha casa vc não ganha mais naum se for pra vc ser prefeito e nem pra presidente do bairro

  • denunciar Denunciar José Ricardo Nunes em 08/12/2011 12:27

    Boa tarde pessoal! Nossa gente de novo essa programação, vou sair daqui de São paulo pra ver isso! E ainda vou comprar o camarote pra ver essas bandas fracas, o melhor que tem ai é o Cavalheiros do Forró, só, caramba! Estou vendo que com o passar dos tempos a festa de B. J. Navegantes vai acabar me

  • denunciar Denunciar Irys Oliveira em 08/12/2011 12:38

    Cade a Banda Forro do Muído? ela num foi a primeira banda a ser confirmada e agora nao ta mais na programaçao. eu acho melhor tirar esse cantor Pedro Henrique nunca ouvir falar nele.. As programaçao de Penedo ja foram Otimas mais agora ta horrivel. Saiu de Maceio pra ver essas bandas paias tocar...

  • denunciar Denunciar Irys Oliveira em 08/12/2011 12:46

    A banda Forró do Muído está confirmada para se apresentar na grande festa do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo na edição 2012 no dia 6 de janeiro (sexta-feira). esse prefeiro acha bonito ser ridiculo

  • denunciar Denunciar ivis em 08/12/2011 13:23

    mas qui merda a prefeitura em fez de crescer ela mesma cai porra prefeito no tempo do marcio era 1000000000000 bem melhor que agora

  • denunciar Denunciar Jr. em 08/12/2011 13:24

    ee Forró do Muido cadê, nos site deles consta que eles viram dia 6 :S !

  • denunciar Denunciar gajo10 em 08/12/2011 13:48

    Sabem de uma coisa? Quem não for, não vai fazer falta. Ah, ia me esquecendo: gente, pena que o MOBRAL foi extinto. Todavia, ainda existem programas de alfabetização. Gente do 12, procurem se inscrever nesses programas, por manitu!

  • denunciar Denunciar DEVERIA TER INCLUIDO em 08/12/2011 14:22

    Também , CORES DO MAR,ZÉ PRETINHO,PAPARAZZO,REGINALDO ROSSI,E VOCE PREFEITO PODERIA APRENDER A CANTAR , PORQUE PODERIA SER SUA NOVA PROFISSÃO , QUANDO O MARCIUS GANHAR DE VOCE. KKKKKKKKKKKKK

  • denunciar Denunciar Indignada em 08/12/2011 14:57

    Nossa que absurdo,a Festa ao qual tem uma grande repercussão por ser a principal da cidade,e com essa programação?!A prefeitura deveria fazer uma programação ao qual incentiva-se turistas para a Cidade.

  • denunciar Denunciar Dydo em 08/12/2011 18:48

    O senhor prefeito não tem vergonha não? sem comentários em relação a essa programação,e o motivo todos já sabem né? Programação não, bosta isso sim. O povo penedense merece mais respeito, tanto em relação a festa, quanto a outros problemas que vem acontecendo no nosso municipio.

  • denunciar Denunciar vcs tumar do alexadre são ums merdas em 08/12/2011 20:30

    e melhor é pra o risca faca.... vote no 12 é macio beltrão....

  • denunciar Denunciar macio beltão vai em cara em 08/12/2011 20:37

    vai tudo pegar o becokkkkkkkkkkkkk e melhor ie pra o risca facakkkkkkkkk vcs são ums merdas 45kkkkkkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar ........... em 08/12/2011 22:15

    Pessoas por que ao invéz de fazer tanta crítica destrutiva do prefeito e a equipe dele, poderíamos lutar por uma educação, uma saúde... mais justa para a nossa população. Desse jeito, evitaríamos algumas consequências, como: aumento da violência; falta de dinheiro; aumento de pessoas drogadas e etc

  • denunciar Denunciar cacau em 08/12/2011 23:19

    apaz esse ano d novo nada vai presta quero dizer que nunca mais irar presta esta uma bosta seu prefeito do caraio

  • denunciar Denunciar Roberto em 09/12/2011 08:15

    Quero esclarecer que em Penedo sempre votei 45, mas diante disso jamais será o mesmo,não por conta da festa,bandas etc e sim pela falta de respeito com a cidade, com a população e com os que planejam visitar. As bandas são os principais atrativos duma festa e isso qualquer gestor público deve saber

  • denunciar Denunciar Carlos Marinho em 09/12/2011 08:36

    ESTIVE EM PENEDO RECENTEMENTE, PENSANDO EM VOLTAR NA FESTA DE BOM JESUS, ACREDITANDO TB QUE O PREFEITO IRIA INAUGURAR O MERCADO COMO TAMBEM O PAVILHÃO, MAIS PELO QUE ESTOU VENDO NEM O PAVILHÃO NEM O MERCADO E VAI INAUGURAR E NEM A FESTA VAI PRESTAR.´COMO TB EU VI COM MEUS OLHOS AS RUAS ESBURACADAS.

  • denunciar Denunciar Insatisfeito... em 09/12/2011 10:19

    Logo quando a festa completa 128 anos de tradição, é q deverias ser as melhores bandas, coloca bandas pequenas... 1ª vez q vejo uma banda da pequena tocando em um palco onde deveria ser uma banda grande com 100% se experiencia... Oh seu prefeito, se caso ver isso tenta mudar a programação. Por favor

  • denunciar Denunciar não existe em 09/12/2011 10:30

    Que festa otima pra ñ dizer ou contrario so vai prestar galã do brega

  • denunciar Denunciar Moreninha em 09/12/2011 12:37

    Nossaaaa q festa mais derrubada de todos os tempos, cada vez mais paiiiaaa, seu prefeito cade o amor a cidade e aos turistas q apreciam a festa...já vi coisa melhor kkk Secretária da um forcinha ai pro prefeito onde está a verba rsrsrsr possa ser q só quem comapareça á esta festa vai ser vocês viuu

  • denunciar Denunciar Moreninha em 09/12/2011 13:01

    Prefeito, essa festa só aconteçe uma vez por ano e é uma fonte de renda para o povo penedense.oq acha q vai acontecer com uma progranaçaõ paia.puxas saco do prefito cuidado q o saco dele ta muito pesado hen kk.cada vez pior kd o dinheiro do são joão Secretária?isso e uma mangação para o povo vegonha

  • denunciar Denunciar Festa paia em 09/12/2011 14:39

    Que isso prefeito colocar papo serio,tuatara e arere na melhor festa de Penedo é sacanagem!

  • denunciar Denunciar mc. Leonardolb em 09/12/2011 15:41

    É NÉ? Penedo surpreende cada vez mais, todo mundo esperando uma festa digna, aí botam essa porcaria. Vergonha penedense.

  • denunciar Denunciar carla em 09/12/2011 15:56

    Parabéns pela programaçao, que cada ano comece a valorizar os artistas da terra,e que aos pouco só tenha o momento religioso.

  • denunciar Denunciar Gabriela em 09/12/2011 17:55

    As pessoas de Penedo nunca gostam de programação nenhuma, pode ser a que for mas sempre vão reclamar, é melhor ficarem caladinhos ate pq vão estar todos lá do mesmo jeito.

  • denunciar Denunciar junior em 09/12/2011 21:06

    Poxa!!Nem a tenda eletrônica vai ter mais?? não e festa e baboseira vai ser melhor curtir nos infernos!!!! la tem o cão pra atentar !!!!prefeito !!!

  • denunciar Denunciar Ligadão em 10/12/2011 07:05

    Eu acho é tomeee, vote no 45 novamente.... FESTA BOSTA!

  • denunciar Denunciar CariNHa em 10/12/2011 09:08

    Parabens, PREFEITO conseguiu novamente! O porcaria de festa, a pior de todas! PARABENS...

  • denunciar Denunciar Quel em 10/12/2011 13:37

    Q porcariiia,bom jesus é uma vez no ano, e ainda num tem banda q preste,é poor essas e outraas q penedo só fica pra trás, aaaaaaaaaaf !!

  • denunciar Denunciar ferreira em 10/12/2011 18:29

    O Alceu , é DEZ, valeu, mas poderia vir mais ... tipo Martinho da vila, Zeca pagodinho, e por por que não Chiclete ? , dinheiro pra essas festa o GOV. FED. manda a fole ...

  • denunciar Denunciar claudison alex em 11/12/2011 12:09

    esperava uma programaçao melhor , pois nossa cidade é movida e comentada atraves desse evento , que pow ocorrer uma unica vez no ano deveria ter um toque especial .

  • denunciar Denunciar Patricia em 11/12/2011 12:37

    que Porcaria é essa ? esses prefeito parece q não entende de que o povo gosta é de festa boa pow né essas banda que a gente curit todo dia não por isso que neópolis é show as festas de lá só tem gente de penedo pq a festa de penedo num presta mesmo kkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar ????? em 12/12/2011 11:23

    E a tenda eletrônica vai ter pelo menos aff '?

  • denunciar Denunciar Clebson em 12/12/2011 13:58

    Prefeiito eu espero depoois que voos feez isso com a cidade colocando essas bandas de BOM JESUS não se canidate né?se voos tiiver esperança é brincadeiira poorq isso não se faaz coom a população penedense,que espera uma vez no ano poor essa feesta e voos fazeer isso bye bye ISRAEEL :2

  • denunciar Denunciar arerê em 12/12/2011 21:37

    Para os penedenses que falam que a arerê nao presta vamos bota pra arrebentar esse ano . Pois os cidadões de penedo nao sabem dáh valor as bandas da aqui , esse ano vamos vê se vcs falam certo sobre a arerê !!

  • denunciar Denunciar PATROA em 12/12/2011 21:48

    EU ACHO QUE VCS DEVERIAM DA MAIS VALOR A CIDADE QUE TEM . ALÉM DE FALAREM DO PREFEITO QUEM DA UM DE SANTOS . VC TEM QUE OLHAR NO ESPELHO , PQ TODO ANO QUE TEM FESTA AQUI DIZEM QUE ÉH RUIM E QUANDO A FESTA ACABAR DIZEM QUE A FESTA TAVA OTIMA QUE FICOU ATE DE RESSACA ! HOMI SE NAO GOSTARAM VAO DORMI

  • denunciar Denunciar monny em 12/12/2011 22:56

    gostaria muit d voltar com a turma para a fest d bom jesus mas a pragramaçao est pessima vamos ficar por aq mesmo...a programaçao dq(maragogi est bem melhor)

  • denunciar Denunciar servir em 13/12/2011 15:23

    a programacao esta muito boa!! esse povo so faz reclamar q so a merda!!! se fosse pago todo mundo iria!!! Afff

  • denunciar Denunciar Eliane Baptista em 13/12/2011 16:02

    ah essa programação ta feia demais

  • denunciar Denunciar mara em 15/12/2011 18:28

    nao tenha banda melhgornao era pra coloca seu porrraa

  • denunciar Denunciar carlos em 19/12/2011 19:54

    Que programação digna de uma cidade fraca e sem turismo, pois achar que um monte de predio velho, ruas ruins, sem entretenimento é sucesso pra cidade é a mesma coisa que falar que esse prefeito é um bom organizador

  • denunciar Denunciar leilson em 22/12/2011 12:03

    Galera linda de penedo,mim informe o tel.quê eu possa mim comunicar com a pessoa responsavel pelo camarote,da festa de bom jesus dos navegantes de penedo-al.ficarei grato.

  • denunciar Denunciar penedense em 23/12/2011 15:29

    minha gente vcs querem tudoo e esse boato que ia ter paula fernandes era mentira o povo que inventou isso todo ano vcs reclamam e vs iam da o dinheiro para pagar a festa vs acham que dinheiro ta se achando nao esta entao vcs se contentem com oq tem e no reclamem mas todo ano enche de gente a orla

  • denunciar Denunciar penedense satisfeita em 23/12/2011 15:35

    se vcs quisessem um festa MELHOR vcs tirariam do bolso o prefeito faz de tudo mas vcs nao se satisfazem com nada e eu aposto que todas essas pessoas que falaram que a festa ia ser ruin é o primeiro a estar la

  • denunciar Denunciar Giigi NascimentO ' em 27/12/2011 08:17

    Que festa derrubada seu prefeito ... , tá economizando dinheiro é ? eu hein ! sou mais quando o Marcios Beltrão era prefeitoo sabe , mais isso não vai ser problema , porque no proximo ano ele estará ai no seu lugar e você bem longe da prefeitura. Beeeijooos com gloss .

  • denunciar Denunciar É 12 na cabeça! em 01/01/2012 12:22

    PREFEITO MISERÁVEL DA PEXTE, POVO DE PENEDO ESPERA O ANO TODO POR ESSA FESTA, PRA QUANDO CHEGAR A HORA NÃO TER NENHUMA BANDA QUE SE SALVE. AINDA MAIS É UMA FESTA DE TRADIÇÃO, MELHOR DIZENDO ELA TÁ FAZENDO 128 ANOS DE TRADIÇÃO, E AINDA VC COLOCAR ESSAS QUE VC ACHA QUE SÃO BANDAS.