Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 20/11/2017 07:37

Prefeito Marcius Beltrão entrega Escola Rotary reformada e climatizada nesta quarta-feira (22)

Aqui Acontece
Prefeito Marcius Beltrão entrega Escola Rotary reformada e climatizada nesta quarta-feira (22)
Secrtária Cintya Alves acompanhou de perto todo processo de reforma

“Um antigo sonho que se tornou realidade”. Creio que as palavras do presidente do Rotary Club de Penedo, Eduardo Palmeira, definem bem o que representa a reforma da Escola Rotary, localizada na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, antiga Coreia. Após alguns meses de reforma, a unidade de ensino municipal, recebeu ampliação dos espaços ensino/aprendizagem e foi totalmente climatizada, oportunizando mais conforto aos corpos discente e docente. 

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cintya Alves, a Escola Rotary a muito carecia de uma reforma que ampliasse as salas de aula e desse mais ventilação nas dependências internas. Cintya também destaca o trabalho em parceria com o Rotary Club de Penedo que desenvolve projetos sociais no contraturno escolar, proporcionando aos estudantes momentos de interação e práticas esportivas que ajudam no desenvolvimento educacional, trazendo mais disciplina e compromisso na vida escolar.

A Escola Rotary será entregue totalmente reformada e climatizada à comunidade, na próxima quarta-feira, 22 de Novembro, às 10 horas, em solenidade que contará com a presença de pais e alunos matriculados na instituição, líderes comunitários, autoridades religiosas, prefeito Marcius Beltrão e vice, Ronaldo Lopes, além do presidente da União dos Secretários de Educação do Estado de Alagoas, Marcelo Beltrão.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531


Comentários comentar agora ❯