Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 25/05/2022 13:40

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Gleyci Santos

Gleyci Santos- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Gleyci Santos
Com muito esforço e dedicação, seu sonho foi realizado!

Olá gente! Seguindo o nosso quadro de empreendedorismo, hoje trago a história da jovem Gleyci Santos, residente em Santana do São Francisco, uma cidade do outro lado do rio que faz parte do nosso vizinho estado de Sergipe. Tudo começa quando em poucos meses para o término do contrato de trabalho, a jovem decidiu que precisava tomar outro rumo profissional, a partir deste ela iniciou um estudo e pesquisas de qual meio profissional ela poderia se inserir, foi então que se encontrou no meio da estética, assim se apaixonou pelo trabalho realizado de uma Designer de Sobrancelhas, e foi neste que ela migrou.

A jovem então decidiu iniciar seus estudos nesta área, sua batalha se fez de madrugada a madrugada, a cada pesquisa, direcionamento, ela iniciou a realizar pequenos trabalhos em familiares, e logo se deu conta do seu talento. Foi então que a jovem Gleyci empregou seu último salário em um curso do Instituto Embelleze, o curso foi realizado na capital sergipana, com muito esforço e luta a jovem conseguiu concluir o curso. Em sua cidade, a jovem resolveu abrir um pequeno espaço para atender seus clientes, e foi assim que mesmo cobrando um valor abaixo da tabela, seus clientes começaram a surgir e se fidelizar. Após dois anos na prestação do serviço, a empreendedora realizou um sonho em concluir outro curso, agora o de micropigmentação, e logo começou a trabalhar em seu espaço.

Com o fechamento das empresas na pandemia, sua área de comercialização também houve uma queda, não podendo atender a jovem Gleyci se viu pensativa, mas após o momento de reclusão da pandemia, ela se viu feliz ao saber que cumprindo as medidas estabelecidas pelos órgãos de saúde ela poderia voltar,e assim ela fez. Neste novo normal, tendo que ser mãe, empreendedora e dona de casa, a jovem empresária seguiu tudo determinado, e com um atendimento humanizado sua cartela de clientes cresceu, logo ela iniciou a investir no local e em aparelhos, sendo hoje uma referência na área de designer em sua cidade e região. Parabéns Gleyci Santos por sua conquista, após muito trabalho e esforço seu sonho foi realizado.

Instagram: @sobrancelhas_gleyci
 

Comentários comentar agora ❯

  • Daniela de Melo Ela é maravilhosa no que faz,trabalho impecável e minucioso,sou suspeita pra falar… ??????