Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 24/10/2012 22:37

A fase dos ''erros''

Aah... A "adolescência" umas das melhores fases da vida, porem é conhecida pelos ''adultos'' como fase dos ''erros''. Opz normal né,nós adolescentes estamos sempre explodindo de adrenalina e muito hormônio para liberar que nem damos bola para o que os mais velhos pensam. Mais se você parar pra pensar um pouco sobre o porquê dessa fase que achamos maravilhosa ser tão criticada pelos pais, afinal ser adolescente não é ter nenhuma responsabilidade? Adolescência é sinônimo de Curtição X Alegria?

Se você pensa assim está redondamente enganado, é legal a diversão as amizades ''eternas'' e os namoros cheios de 'corações e rostinhos felizes'' mais na maioria das vezes nos deixamos levar por essa onda de algazarra e acabamos esquecendo que a adolescência também é uma das fases decisivas de nossas vidas é nessa etapa que devemos digerir todo o conhecimento e as lições que nossos pais têm a nos passar. 

Ouvir a quem tem muito a dizer é a coisa certa a se fazer sempre, caso não concorde em parte conteste mostre em forma educada a sua contestação e sem duvida sua fase dos ''erros'' será bem mais tranqüila e os erros serão menores. Diversão e alegria você pode ter em qualquer fase da vida mais não deixe de lado os bons conselhos serão sempre validos em qualquer fase!!!

 


@Carlinhos Maia 

@Kamylla Dantas

@Lucas Guimarães

Comentários comentar agora ❯