Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 16/06/2022 11:25

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Hayanne Correia

Hayanne Correia- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Hayanne Correia
Com persistência seu sonho foi realizado.

Olá gente!! Em mais uma matéria do nosso quadro sobre jovens que empreendem em nossa cidade e  hoje eu trago a bela história da jovem Hayanne Correia. No início a jovem criou um Instagram para oferecer dicas sobre cabelos e como embelezar os mesmos, visto que para si sempre foi um hobby, sem a pretensão de vender produtos, pois ao mesmo tempo estava cursando faculdade, em razão do pouco tempo, resolveu oferecer as dicas. O fato de oferecer dicas  lhe concedeu criar um vínculo de familiaridade com seus seguidores, por este  fato ela resolveu oferecer alguns produtos, sendo reconhecida como a “menina dos fracionados”. Neste início a jovem vendeu bastante fracionados, máscaras capilar, hidratações,alisamentos, e tudo foi comercializado fracionado, foi assim que começou a ver suas seguidoras tornarem-se suas clientes fiéis.

Mesmo com a chegada de clientes a pouca experiência não lhe fez prosperar, foi neste momento que a jovem começou a trabalhar no comércio, e após um tempo ser demitida, pegou toda economia e investiu agora de forma mais objetiva. Procurou inteirar-se sobre o assunto, pesquisou sobre vendas, abordagens, planejou a forma que seu produto poderia ser apresentado para sua clientela, e foi neste quesito que tudo começou a dar certo. Em cursos realizados, procurou modificar seu Instagram para comercial, não apenas isso, mas o fez tornar-se rentável para as suas vendas diretas e apresentação dos seus produtos e serviços.

Aos poucos foi possível notar o interesse pelos produtos, mediante as dicas que foram oferecidas, e assim foi o alvorecer deste novo momento. A jovem Hayannne, modificou sua abordagem, procurando oferecer uma melhor experiência de atendimento e pós-venda, fidelizando e crescendo sua cartela de clientes. Atualmente sua renda financeira é exclusivamente de sua loja, com esses 5 anos de dicas e vendas, sua loja se tornou referência na cidade por ser a pioneira em oferecer diversas marcas, vendo a Hair com Luz se desenvolver ano após ano. Parabéns jovem Hayanne, que sua história seja fonte de motivação para muitos jovens de nossa cidade!

Instagram: @haircomluz


 

Comentários comentar agora ❯