Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 07/01/2022 09:33

Empreendedorismo Juvenil: Novas histórias estão por vir

Google
Empreendedorismo Juvenil: Novas histórias estão por vir
O quadro retorna na próxima sexta-feira (14), fique ligado!

Olá gente! Hoje trago uma grande novidade para vocês, o nosso quadro volta com tudo na próxima sexta-feira (14). Como em muitas vezes falo, o quadro tem como objetivo apresentar histórias de jovens da nossa cidade que venceram medos, problemas em geral e empreenderam. Nós sabemos que não é fácil empreender, mas muitos jovens fazem esta proeza, muitas vezes sem investimento financeiro de alto impacto, mas no coração a vontade de fazer valer o dom, a vontade, o que de melhor se faz.

Por todo esse momento sou grato pelas belíssimas histórias que contei, muitas pessoas puderam ver quantos guerreiros e guerreiras temos à nossa volta. O Penedense é forte, consegue vencer as barreiras e prosseguir rumo ao sucesso de suas ações e projetos que impõe para si. Por tudo isso, comunico a todos que já estavam à espera que nosso quadro vem com muitas histórias de superação, persistência e disciplina para motivar e alegrar aqueles que torcem por uma juventude mais aguerrida nos dias de hoje.

O empreendedorismo é o processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. É um termo muito usado no âmbito empresarial e muitas vezes está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, normalmente envolvendo inovações e riscos. Com essa boa nova, fique ligadinho que teremos novas histórias e novos quadros em breve! Para saber mais informações, deixarei meu instagram abaixo, lá converso sobre as matérias e informo como fazer para participar ! Até breve!!

Instagram: @williannelsonof

Comentários comentar agora ❯