Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 04/12/2020 12:01

Negócio de Jovem que deu certo

Carley Nery- Divulgação
Negócio de Jovem que deu certo
Negócio que deu certo!

Olá gente! Hoje trago a história do jovem Carley Nery, um jovem de 17 anos de idade, residente de Penedo, que desde pequeno apresentava uma inclinação para o empreendedorismo. Iniciou ainda na escola confeccionando pulseiras e vendendo aos seus colegas de classe, e ao ver um pequeno rendimento começou a importar fones de ouvido para revender. Mas foi auxiliando sua família em uma loja de artigos religiosos que despertou a vocação para empreender.

Com muitas dúvidas, medos e pouco dinheiro para investimento, o jovem Carley buscou em uma característica própria como resposta para qual negócio empreender. A sua afinidade por plantas fez ele criar uma loja no instagram para vender inicialmente cactos. A sua marca logo começou a expandir e cair na boca do povo, a loja se chama Aquele Xodó, e tornou-se um xodó daqueles que apreciam uma bela flor.

Obtendo o apoio da família, produziu em sua casa uma estufa que hoje abriga mais de 100 diferentes espécies de variadas cores, cheiros e plantas frutíferas. Suas flores devotam cor e beleza, sendo apreciadas ao toque do olhar. Vencendo os desafios, o jovem Carley, hoje se tornou referência no comércio de flores, buquês e plantas ornamentais. A persistência desse jovem fez ele quebrar as barreiras e acreditar na realização do seu sonho. Parabéns Carley Nery, sua garra e disciplina te levarão longe!

AqueleXodó :@aquelexodo

Grato por contar sua história!

 

 


 

Comentários comentar agora ❯

  • Valéria Santos Parabéns Carley, sua historia é linda, sucesso na vida de empreendedor!