Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 02/12/2020 09:00

Concurso prevê mais de 5 mil vagas para o estado de Alagoas

Google
Concurso prevê mais de 5 mil vagas para o estado de Alagoas
Renan Filho anuncia concursos para 2021.

Em uma publicação nas redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, anuncia concursos públicos para os anos seguintes. De acordo com o governador, estão previsto os concursos para Polícia Civil, Militar e Penal, Bombeiros, Perícia Oficial, Educação, Saúde e Procuradoria do Estado.

O governador Renan Filho, afirmou em uma entrevista a um programa de tv da capital alagoana, que trabalha para ter os editais dos concursos ainda no primeiro semestre de 2021 e que mais de 5 mil vagas devem ser disponibilizadas nos editais.

"Espero que dê tudo certo para que a gente possa convocar todo mundo. Serão 5 mil novos servidores públicos pelo menos, acho que mais que isso. Nos próximos dias poderei detalhar cada carreira para que as pessoas acompanhem quantas vagas são para cada um, decida qual concurso vai fazer. Isso é muito legal. Espero que a gente consiga ver o estado de Alagoas sempre forte a diante garantindo as condições para realizar concursos públicos ‘’, afirma em entrevista o governador Renan Filho.

Concurseiros, a hora é essa!!!

Comentários comentar agora ❯