31 Julho 2020 - 13:23

Suspeito de ser autor de homicídio em Pacatuba é preso em Ilha das Flores-SE

Divulgação
José Vinicius dos Santos foi preso na cidade de Ilha das Flores

Um elemento identificado como José Vinicius dos Santos foi preso na cidade de Ilha das Flores, localizada no Baixo São Francisco sergipano, em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar. Ele é suspeito da prática de um homicídio e de uma tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Albene Júnior, assim que o crime foi registrado, na noite da quarta-feira, 29, em Pacatuba, foram iniciadas as investigações. O procedimento investigativo apontou a participação de quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam ido à casa da vítima para praticar a ação delituosa.

No entanto, ainda segundo a polícia, o homicídio vitimou outra pessoa que estava no local e o suposto alvo do crime foi vítima de tentativa de homicídio. José Vinicius foi identificado como o responsável pela ação delituosa. As buscas seguem para chegar aos outros três envolvidos. Dois deles já foram identificados como Glessio Matias dos Santos e Ricardo dos Santos França.

Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯