24 Agosto 2020 - 16:00

Duas pessoas são detidas e som é apreendido por perturbação do sossego em Neópolis

Assessoria
Evento estava sendo realizado em desacordo com decreto que proíbe aglomeração

Mesmo com toda a recomendação das autoridades ligadas a área da saúde para que se mantenha o isolamento social, evitando aglomerações, um grupo de pessoas acabou se dando mal por promover/participar de um evento no povoado Serrão, em Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncias de que na referida localidade estava acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas e com um som em volume acima do permitido uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) se dirigiu ao local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, na tarde desse domingo, 23, os militares foram recebidos com xingamentos e desacatos, mas com a chegada do reforço, eles conseguiram contornar a situação e dispersar as pessoas que ali estavam aglomeradas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

Durante a ação policial, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por desobediência e desacato e um aparelho de som apreendido por perturbação do sossego alheio

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.