Skip to content

Escola do Governo oferece cursos do Siconv somente para servidores municipais

  • Home
  • Sergipe
  • Escola do Governo oferece cursos do Siconv somente para servidores municipais

Escola do Governo oferece cursos do Siconv somente para servidores municipais

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através da Escola de Governo, continua com as inscrições abertas para os cursos do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv). Segundo o diretor-geral da Escola, Marco Freitas, os cursos da Rede Siconv são apenas para servidores das prefeituras municipais.

Marco revela que o curso é dividido em duas etapas: o módulo A (Noções Preliminares, Elaboração de Projetos e Cadastramento de Proposta e Plano de Trabalho) e módulo B (Execução). “Só poderá se inscrever no módulo B quem fez o módulo A”, alerta, enfatizando que a continuidade do curso facilita a execução de convênios e contratos de repasse na administração pública.

Ele ressalta ainda, que para participar dos cursos da Rede Siconv, assim como dos demais cursos promovidos pela Escola de Governo para os servidores públicos de um modo geral, o servidor interessado deve ficar atento ao cronograma e aos prazos de inscrição das turmas e realizar sua inscrição no site www.escola.se.gov.br.

De acordo com o Superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão da Seplag e coordenador Geral Rede Siconv Sergipe, Rodrigo Farias, a Rede Siconv tem o objetivo de realizar capacitação continuada dos servidores municipais, melhorar a execução dos projetos das prefeituras, ampliar a captação de recursos e monitorar os resultados obtidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também