21 Fevereiro 2020 - 08:42

Carnaval em Neópolis terá 18 bandas, matinê e sete orquestras de frevo pelas ruas da cidade

Divulgação
“Capital sergipana do frevo” abre as portas para uma programação recheada de grandes atrações

O carnaval da cidade de Neópolis promete ser animado neste 2020. Desta sexta, 21, até dia 25 de fevereiro, a “capital sergipana do frevo” abre as portas para uma programação recheada de grandes atrações.

No primeiro dia de festa subirão ao palco montado na Praça de Eventos, situada nas proximidades da Orla fluvial da cidade, os cantores Julinho Porradão, Dudu Moral e a banda Altas Horas.

No sábado quem animará os foliões será Xocolight, Biu do Piseiro e Luanzinho. Domingo a festa continua com a apresentação de Devinho Novaes, Joca (Ex-Banda Mel) e Ultrasamba.

Já na segunda-feira, farão um super show o cantor Galã e as bandas Vibrações e Megazorde. Encerrando a programação, na terça, se apresentarão para o público presente a banda Jeito de Ser e Jean - A Carreta.

Com a chegada das orquestras, haverá matinê na Orla da cidade. Sábado tem Mesbla Caldas. Domingo, Waguinho Rocha. Segunda é a vez de Edy Moreno e terça Flavinho Beltrão.

Assim como em anos anteriores, uma megaestrutura de som, palco e iluminação será montada no local dos shows que contará também com um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos milhares de foliões que todos os anos prestigiam o evento.

Apesar da vasta programação, o ponto alto do “Reinado de Momo” em Neópolis acontece pelo dia com a realização do tradicional bloco de rua “Zé Pereira”. Este ano, sete orquestras de frevo ficarão encarregadas de arrastar os foliões pelas principais ruas do município.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯