20 Dezembro 2021 - 16:41

Homem morre no Hospital de Neópolis após reagir a abordagem policial e ser baleado

Assessoria
A arma apreendida no local estava com a numeração suprimida

O que era para ser apenas uma abordagem de rotina da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) terminou com um homem morto neste domingo, 19 de dezembro, nas imediações do município de Ilha das Flores, localizado no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição realizava rondas de rotina por um trecho da rodovia SE-200 quando ao se aproximar de Ilha das Flores avistou um casal em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, ao notar a presença da guarnição, o condutor demonstrou bastante nervosismo e os militares deram ordem de parada. O homem reduziu a velocidade e de forma repentina sacou uma arma de fogo da cintura e disparou em direção à viatura, momento em que os militares revidaram a injusta agressão.

Baleado, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Neópolis, mas faleceu pouco tempo depois. A mulher informou que ele havia ingerido bebida alcóolica. A arma apreendida no local estava com a numeração suprimida e continha seis munições sendo uma deflagrada, duas picotadas e três intactas.

O caso foi encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯