18 Outubro 2019 - 22:52

Prefeitura realiza segundo leilão de veículos e bens inservíveis de 2019

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publicou nesta semana o Edital nº 02/2019, referente à realização do segundo leilão de veículos e materiais que já não servem mais para uso do Município. De acordo com o documento, um montante superior a R$103 mil deverá ser arrecadado com o arremate dos lotes. A primeira edição aconteceu no mês de abril deste ano.

A realização do leilão, que será feito nas modalidades presencial e online, está marcada para o próximo dia 25, a partir das 9h30, no auditório do Comfort Hotel Aracaju, localizado na avenida Mário Jorge Menezes Vieira, 498, Bairro Atalaia.

Ao todo, serão leiloados 31 lotes compostos de material de refrigeração, áudio e vídeo, equipamentos de informática e de escritório, equipamentos hospitalares, espada, relógios, rede de dormir/descanso, joias e bijuterias, além de doze veículos. De acordo com o secretário da Seplog, Augusto Fábio, além de desentulhar os espaços públicos, a ação significa redução de custos com manutenção.

"Ao leiloar esses bens inservíveis, a gestão municipal leva em consideração o princípio da economicidade, pois deixa de gastar com aluguel de espaço para alocação, o que despende de serviço de vigilância, limpeza e material, entre outras coisas. Além disso, o valor arrecadado será transformado em recursos para ser investido no tesouro municipal", destacou o secretário, acrescentando a possibilidade da realização de um terceiro leilão neste ano.

por Secom - Aracaju

Comentários comentar agora ❯