17 Abril 2018 - 10:25

47º Leilão de Veículos do Detran acontece no dia 26 de abril

A 47ª edição do Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) acontece no próximo dia 26 de abril, a partir das 8 horas, no pátio da empresa Barradas e Queiroz, concessionária da autarquia, localizado na BR-101, KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro. Ao todo, estarão sendo disponibilizados 481 bens para leilão, entre carros e motos, sendo 338 sucatas e 143 recuperáveis.

No período de 23 a 25 de abril, os interessados em arrematar um desses bens podem visitá-los no horário das 09 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no próprio galpão da empresa Barradas e Queiroz, responsável pela custódia e leilão dos veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito do Detran/SE. As fotos estarão também disponíveis no site da concessionária (www.barradasequeiroz.com.br).

Para as duas modalidades do leilão – presencial e eletrônica –, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento. Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa. A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração, RG, CPF ou CNH dos sócios e comprovante de residência. 

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯