17 Julho 2022 - 08:00

Capital sergipana sediará a 23º etapa da Copa Brasil de Kart

Emsurb
As equipes atuam em diferentes frentes de serviço

A capital sergipana sediará a 23º etapa da Copa Brasil de Kart, que acontece no kartódromo Emerson Fitipaldi, na Orla da Atalaia. Desta forma, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), está apoiando o evento que reúne mais de 210 pilotos de diversos estados do país.

Nos últimos dias, equipes das diretorias Operacional (Dirop) e de Orlas e Parques (Diropa), estão empenhadas em ações que envolvem a limpeza e manutenção dos ambientes, a exemplo da roçagem, poda e paisagismo, além da fiscalização e monitoramento das áreas públicas.

“Uma competição desse porte é importante não somente para o seguimento esportivo sergipano, mas também por conta de toda a economia envolvida com a realização de grandes eventos na cidade. Por isso, nossos profissionais irão atuar durante todo o evento com o suporte necessário no intuito de promover conforto e bem-estar para os atletas e visitantes do kartódromo”, enfatiza o presidente da Emsurb, Bruno Moraes.

O presidente da Federação Sergipana de Automobilismo, Kennedy Fonseca, ressaltou que o apoio da administração municipal está sendo primordial para alavancar o automobilismo sergipano, sobretudo, com o retorno das competições esportivas.

“O apoio da Prefeitura de Aracaju, através da Emsurb e Emurb, foi essencial para que o kartódromo Emerson Fitipaldi estivesse apto a receber os treinos oficiais e as provas da Copa Brasil de Kart. Desde as boas condições da pista, até a limpeza e organização do espaço, tivemos total apoio dos órgãos municipais no sentido que o evento seja um sucesso”, afirma Kennedy.

por Prefeitura de Aracaju

Comentários comentar agora ❯