13 Julho 2020 - 09:41

Ações contra covid-19 apresentam um dos melhores resultados do país

Secom - Aracaju
Prefeito Edvaldo Nogueira se disse muito satisfeito com o reconhecimento do governo

Ainda no mês de março, quando Aracaju sequer havia registrado casos da covid-19, a Prefeitura apresentou um Plano de Contingência para o enfrentamento à doença. O documento vem norteando as ações adotadas pela gestão desde então, as quais, na quarta-feira (8), foram reconhecidas pelo Ministério da Saúde como as que apresentam um dos melhores resultados do país.

“Quero parabenizar Aracaju porque é a cidade que apresenta o melhor resultado do país na região Centro/Norte/Nordeste. E é o melhor resultado do trabalho que temos por causa da dedicação total daqueles que estão envolvidos no enfrentamento, especialmente os profissionais da Saúde”, afirmou o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, durante videoconferência promovida pela Frente Nacional de Prefeitos.

O prefeito Edvaldo Nogueira se disse muito satisfeito com o reconhecimento do governo federal. “Fiquei muito feliz com o elogio que ele fez à nossa capital, de que Aracaju é uma das cidades com melhor desempenho no Nordeste. É uma alegria muito grande e sei que isso é fruto do trabalho das nossas equipes, dos profissionais da Saúde e também da sociedade, porque tomamos medidas corretas e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que evitássemos o caos na Saúde em virtude da pandemia”, afirmou.

por Secom - Aracaju

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.