05 Dezembro 2020 - 09:18

Drogas e arma de fogo são apreendidas durante operação conjunta em Ilha das Flores-SE

Assessoria
Material apreendido durante a ocorrência

Uma operação deflagrada por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, no município de Ilha das Flores, localizado na região do Baixo São Francisco, resultou na apreensão de drogas e de uma arma de fogo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam rondas de rotina quando receberam uma denúncia dando conta de que próximo a quadra de esportes do Povoado Serrão, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas e que o suspeito estaria ameaçando os vizinhos para que não o denunciassem.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição se dirigiu ao endereço indicado e localizou um suspeito que tentou fugir pulando o muro de casas vizinhas. No momento da fuga, o homem disparou diversas vezes contra os policiais que revidaram a agressão. Durante a evasiva, o suspeito deixou cair um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Na ação, foram apreendidas ainda 33 munições intactas e 14 deflagradas, R$ 4.267, uma balança de precisão, duas facas, material para acondicionar a droga e diversos cartões de bancos. A esposa do suspeito, que estava na residência no momento da ação, foi encaminhada à delegacia juntamente com o material apreendido para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.