20 Setembro 2017 - 23:29

FUG/AL promove encontro regional em Palmeira dos Índios no sábado, 23

Foto: Assessoria
Encontro acontece no sábado em Palmeira dos Índios

Dando sequencia a série de encontros regionais, a Fundação Ulysses Guimarães em Alagoas (FUG/AL) realiza no próximo sábado, 23, o quinto encontro regional no município de Palmeira dos Índios. O local será o auditório do campus do Instituto Federal (Ifal). Na programação do encontro, constam os cursos de Dicção e Oratória; Gestores Públicos Municipais, elaborados pela Universidade de Brasília e Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Para se inscrever acesse o link: https://www.doity.com.br/5encontroregionalfugal

De acordo com o vice-presidente da FUG-AL, Sabino Fidélis, a formação política das pessoas é uma das ferramentas do PMDB. “Essa foi a forma que o partido encontrou de prestar contas à sociedade e devolver a ela os recursos que são colocados pelo fundo partidário, através de inúmeros cursos ofertados pela Fundação Ulysses Guimarães para aquelas pessoas que tem interesse em seu aprimoramento pessoal”, explicou Fidélis no início da entrevista.

O evento terá início a partir das 8 horas com o credenciamento dos participantes. Serão abrangidos 17 municípios da região de Palmeira.

por Ascom FUG/AL

Comentários comentar agora ❯