18 Dezembro 2020 - 11:13

Cerimônia de diplomação atesta vitória de candidatos eleitos em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Evento aconteceu na Câmara Municipal

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) promoveu, na manhã desta sexta, 18, na Câmara Municipal, a diplomação dos candidatos eleitos, em Penedo, para a Prefeitura e para o Poder Legislativo Municipal.

Na cerimônia, que foi transmitida ao vivo através da plataforma “Google Meet” e pelas redes sociais dos presentes, como a do prefeito eleito Ronaldo Lopes, tiveram acesso os diplomandos e seus familiares, que seguiram as recomendações de órgãos ligados a saúde por conta da pandemia.

“Faremos o melhor para o povo de Penedo. Em minha vida pública realizei tudo com muita determinação e agora não será diferente. Com coragem e luta, os eleitos neste pleito representarão a nossa população e seus anseios. Esse é nosso compromisso” disse Ronaldo Lopes.

Com a entrega do diploma, a Justiça Eleitoral atestou quem são as pessoas que se elegeram para prefeito, vice-prefeito, vereadores e também suplentes. Assim, elas foram habilitadas para exercer o mandato, mesmo que haja recurso pendente de julgamento.

Nos diplomas, constam o nome da pessoa (pode ser utilizado o nome social, quando constar no Cadastro Eleitoral), a indicação do partido ou da coligação pela qual concorreu, o cargo ou a sua classificação como suplente e outros dados, a critério da Justiça Eleitoral.

Veja as fotos clicando AQUI

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯