10 Novembro 2020 - 11:00

Eleições 2020: clique aqui e confira o seu local de votação em Piaçabuçu e Penedo

Divulgação
Das 07 às 10 horas, serão priorizados os idosos

No próximo domingo, 15 de novembro, eleitores dos municípios brasileiros irão às urnas para escolher seus representantes para os próximos quatro anos. Devido a pandemia do novo coronavírus, o pleito será realizado com algumas medidas de segurança sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção facial por todos os envolvidos no processo político.

Das 07 às 10 horas, serão priorizados os idosos, que são do grupo de risco do novo coronavírus. Além disso, todos os eleitores deverão também levar consigo sua própria caneta, RG e título de eleitor. Vale lembrar que o mesário não poderá pegar os documentos do eleitor, cabendo ao mesmo mostra-lo à mesa, antes de seguir para a cabine de votação.

Em Penedo, urnas eletrônicas estarão à disposição dos eleitores inscritos na 13ª Zona Eleitoral em instituições de ensino localizadas na zona urbana e também nos povoados Santa Margarida, Tabuleiro dos Negros, Ponta Mofina e Marituba do Peixe, situados na zona rural do município ribeirinho.

Se você ainda não sabe onde funcionará sua seção eleitoral, clique AQUI e confira a relação divulgada pelo Cartório da 13ª Zona. Segundo dados divulgados pelo portal “Alagoas em Dados e Informações”, mantido pelo Governo de Alagoas, o município de Penedo conta atualmente com 40746 eleitores regularmente inscritos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯