01 Novembro 2019 - 17:25

Severino Pessoa foi o deputado que mais direcionou emendas para Arapiraca em 2019

foto: Assessoria

Como já era esperado, o deputado federal arapiraquense Severino Pessoa (Republicanos/AL) foi o parlamentar alagoano com o maior valor de emendas direcionadas para a cidade de Arapiraca no ano de 2019. Foram R$ 20,2 milhões destinados à segunda maior cidade do Estado, contemplando as áreas de Saúde e Educação.

Na condição de arapiraquense, uma das principais promessas de campanha de Severino Pessoa seria representar bem o seu município e região na Câmara Federal. “Fui o deputado federal mais votado de Arapiraca nas últimas eleições e hoje as pessoas percebem o quanto é importante o município ter sua representatividade em Brasília. Desde já, asseguro que vou retribuir cada voto de confiança com trabalho e dedicação”, frisou.

O parlamentar afirmou ainda que o montante de recursos representa só o início de sua atuação em Brasília. “No próximo ano, Arapiraca receberá mais recursos, para a realização de investimentos importantes que farão Arapiraca voltar aos trilhos do crescimento e do desenvolvimento”.

Severino Pessoa assegurou ainda que deverá contemplar vários outros municípios das regiões Agreste e Sertão do Estado.
 

por Ascom Severino Pessoa

Comentários comentar agora ❯