31 Julho 2020 - 14:03

Jovem de apenas 22 anos é executado com golpes de arma branca no interior de Alagoas

Divulgação
Cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca

Um jovem de apenas 22 anos de identidade não revelada foi assassinado no município de São Sebastião, localizado no Agreste alagoano, com diversos golpes de arma de branca. O crime deixou os moradores da cidade chocados pela brutalidade.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima ainda chegou a ser socorrida, após ser esfaqueada no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no hospital do município.

Ainda segundo as informações policiais, a motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos conseguiram fugir tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum dos elementos foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.