29 Outubro 2021 - 08:42

Acusados de matar e roubar professor de dança em Penedo são formalmente indiciados

Divulgação
Almir Correia da SIlva, Kaddy, como era mais conhecido

O inquérito policial que investigava o caso do latrocínio que teve como vítima o professor de dança Almir Correia da SIlva, o Kaddy, como era mais conhecido, foi concluído e encaminhado ao poder Judiciário nesta sexta-feira, 29 de outubro.

Em conversa com nossa redação, o delegado Fernando Lustosa, titular da Delegacia Regional de Penedo, explicou que o caso está esclarecido e que o inquérito policial foi encaminhado à Justiça com provas robustas que não deixam dúvidas sobre sua autoria.

“As provas trazidas aos autos (depoimento de testemunhas, apreensão da motocicleta levada da residência da vítima e os laudos do Instituto de Criminalística e do IML de Arapiraca) são robustas e apontam firmemente para os autores do crime de latrocínio, tendo um deles inclusive sido detido no mês de maio, na cidade de Maravilha, sertão alagoano, em posse de entorpecentes”, explicou Lustosa.

“Por fim, gostaria de agradecer ao apoio permanente da Polícia Militar de Penedo, na pessoa do Tenente-Coronel Coutinho, parceiro diuturno no combate à criminalidade na nossa região ribeirinha”, complementou.

Junto ao inquérito policial foram encaminhados os pedidos de prisão dos acusados, que estão foragidos, mas logo devem estar atrás das grades para responderem pelo crime que foi registrado no início de abril deste ano. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.