27 Junho 2022 - 09:39

Dois casos de violência contra a mulher são registrados no final de semana em Piaçabuçu

Divulgação
Casos foram registrados no bairro Paciência

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados no final de semana em Piaçabuçu. Os registros aconteceram durante a noite deste domingo, 26 de junho.

O primeiro caso aconteceu na rua São Joaquim, no bairro Paciência. Segundo a polícia, eram 21 horas quando os militares se deslocaram a localidade e encontraram a vítima após um chamado via aplicativo da Segurança Pública de Alagoas.

Com a chegada dos policiais, a jovem de 18 anos conduziu a guarnição até o autor, de 41, que negou ter ocorrido qualquer tipo de ameaça.

Diante dos fatos e da negativa do homem, os PMs encaminharam as partes envolvidas até a delegacia de São Miguel dos Campos para que eles fossem ouvidos pela autoridade policial.

O segundo caso aconteceu quase uma hora depois. Por volta das 21h50 guarnição foi novamente acionada ao mesmo bairro com a denúncia de que uma mulher estaria na localidade pedindo ajuda.

Os militares prontamente se deslocaram ao bairro e encontraram a vítima, de 25 anos, clamando por socorro. A jovem, que apresentava escoriações pelo rosto, alegava que havia sido agredida por seu companheiro.

O autor, de 35 anos, foi capturado, e por apresentar agressividade foi algemado. Autor e vítima foram encaminhados à delegacia para a adoção lavratura do flagrante.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯