26 Novembro 2021 - 08:55

Após denúncia, polícia apreende maconha e prende dupla por tráfico na Coréia em Penedo

11º BPM
Material apreendido com os acusados

Dois homens acusados de traficar drogas no bairro de Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, em Penedo, foram presos nesta quinta-feira, 25 de novembro, por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com as informações enviadas à imprensa pela polícia, guarnições faziam rondas de rotina quando receberam uma denúncia dando conta de que em uma residência situada na Rua São João, na Coréia, havia um imóvel com grande movimentação de pessoas de forma constante.

Ainda segundo a polícia, de posse dessa informação e das características do imóvel, militares se dirigiram ao local para averiguação. A priori, os proprietários da residência negaram a existência de qualquer material ilícito na casa e autorizaram a entrada dos policiais para que buscas pudessem ser realizadas.

Dentro de uma panela na cozinha, os militares encontraram 200 gramas de substância análoga a maconha. No imóvel, os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 1.000 em espécie. Os homens, um de 38 e outro de 43 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯