26 Maio 2017 - 07:29

Quatro homens acusados de diversos crimes são presos em São Sebastião

Assessoria
Material apreendido durante abordagem policial

Quatro homens acusados de diversos crimes foram presos durante uma operação policial deflagrada em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano. A ação foi comandada pelo delegado Renivaldo Batista. 

Everton Douglas da Silva, conhecido como “Veveto”, Flávio José da Silva e Marcelo Medeiros da Costa Silva, conhecido como “Marcelinho”, foram presos e autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, “Veveto” já era investigado pela polícia civil como autor de vários crimes. O trio foi abordado pela polícia, quando rondava a região central do município, em um veículo Gol.

Com o grupo, foram apreendidos com relógios, quatro aparelhos celulares, crack, maconha, um revolver calibre 38 com numeração raspada, munições e uma quantidade em dinheiro trocado. Eles foram conduzidos para a delegacia por militares do 3º batalhão e foram autuados por policiais civis do 86º DP (Distrito Policial).

Ainda durante a noite, um homem conhecido na região como “Pepinha” foi preso, ao passar em frente à delegacia, na sua residência foram encontrados um revólver calibre 38, uma motocicleta roubada e munições.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯