26 Janeiro 2022 - 16:32

Após denúncias, polícia prende ex-presidiário por tráfico de drogas em Porto Real do Colégio

Cortesia - aquiacontece.com.br
PC contou com o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar

Após denúncias recebidas via 181, policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade prenderam no final da manhã desta quarta-feira, 26 de janeiro, um ex-presidiário de 35 anos que estava atuando no tráfico de drogas no povoado Flexeiras, situado na zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncias, policiais civis passaram a investigar o suspeito, confirmando assim sua ligação com o tráfico de entorpecentes.

Diante de todos os indícios, os policiais solicitaram a expedição de um mandado de busca e apreensão, o que foi concedido pela Justiça local. Com o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, guarnições se dirigiram até a residência do elemento, onde encontraram maconha, cocaína e munições.

Ainda segundo a polícia, o acusado, que já havia cumprido pena no sistema prisional de Sergipe, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio, local onde permanece à disposição da Justiça alagoana. Ele vai responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯