25 Novembro 2019 - 10:45

Mulher é presa após invadir residência para furtar na parte alta de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br

Uma mulher de 30 anos identificada como Adriana da Silva Oliveira foi presa nas primeiras horas desta segunda-feira, 25 de novembro, acusada de furto qualificado, crime praticado dentro de uma residência situada na Rua da Aurora, no bairro de Santa Luzia, em Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima ao acordar encontrou a acusada dentro de seu quarto. Ao perceber que tinha sido descoberta, Adriana da Silva ainda tentou correr levando consigo uma carteira com documentos e dinheiro, mas foi alcançada e rendida por populares.

Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local para registrar a ocorrência. A acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuada em flagrante por furto qualificado. A mulher já tem passagens pelo mesmo crime, sendo então reincidente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Araújo Já estava na hora,pois só essa semana ela arrombou várias casas na cohab e o povo com medo de chamar a polícia por conta das ameaças dela. Que passe muito tempo presa!