25 Maio 2017 - 09:56

Estudante quebra braço de policial durante abordagem dentro de escola em Maceió

Arquivo - agenciaalagoas.com.br
O policial foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Uma abordagem policial terminou com um militar ferido na noite desta quarta-feira (24). Após uma discussão, uma estudante quebrou o braço de um PM dentro de uma escola estadual de Maceió.

Segundo as informações policiais, os militares se deslocaram até a unidade de ensino Campos Teixeira, no bairro do Poço, após denúncias dando conta que no local, além da suspeita de tráfico, os jovens estariam portando armas de fogo dentro da escola.

Os militares então se deslocaram até o colégio para averiguar a denúncia. Durante conversa com os alunos sobre as consequências de entorpecentes, um aluno levantou uma questão que se tornou uma discussão.

Ainda segundo a polícia, o PM tentou retirar o estudante para conversar com ele do lado de fora da sala, mas houve revide por parte de outros alunos. As primeiras informações dão conta que uma garota teria jogado uma cadeira que quebrou o braço do militar.

Ferido, o policial foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o grupo de estudantes foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯