25 Abril 2017 - 08:48

Gestante que estava desaparecida é encontrada e diz que após o parto teve o bebê levado por sequestradores

Reprodução - TV Gazeta
Geilsa Silva dos Santos contou que foi sequestrada e após o parto teve o filho roubado

Uma gestante de alto risco que estava desaparecida desde o último dia 18 foi encontrada durante o final de semana em Maceió. Sem o bebê, a mulher prestou depoimento à polícia e contou que foi sequestrada e após o parto teve o filho roubado.

Em seu depoimento ao delegado Antônio Edson Souza no 4º Distrito Policial, Geilsa Silva dos Santos, de 25 anos, contou que o sequestro aconteceu por dois homens e uma mulher no momento em que ela estava indo ao posto de saúde, localizado no bairro Ouro Preto.

“Ela contou que foi levada em um carro, mas não sabe o modelo. E que foi vendada para um cativeiro. Disse que tinha uma mulher no local que fez o parto, mas que como ficou dopada não sabe quando a criança nasceu. Disse que teve parto natural e depois o bebê foi levado”, afirma Souza.

Ainda durante o depoimento, a jovem que mora em Maceió há apenas três meses, contou que depois do parto foi abandonada em um canavial e que algumas vezes os sequestradores repetiram que a ação era "vingança de amigo".

O delegado Antônio Edson Souza afirmou que além do sequestro, a polícia irá investigar o desaparecimento do recém-nascido. "Será investigado se o bebê foi sequestrado, se a mãe deu o recém-nascido ou se ela teve um aborto. Todas as possibilidades serão investigadas, inclusive o possível sequestro dela", disse Souza.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯