25 Março 2017 - 09:20

Menor é apreendido suspeito de matar adolescente dentro de casa em Penedo

Reprodução WhatsApp
Anderson dos Santos tinha 17 anos e uma extensa ficha criminal

Menos de uma hora depois do assassinato de Ezequiel Mendes da Silva, 35 anos, na localidade conhecida como "Beco da Periquita", mais um homicídio foi registrado na parte alta de Penedo. Dessa vez a vítima foi um adolescente identificado como Anderson dos Santos, conhecido popularmente como Nenego.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava com sua companheira em uma residência localizada no conjunto Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, quando o imóvel foi invadido pelo autor do crime.

Ainda segundo a polícia, assim que avistou Anderson dos Santos, o elemento sacou uma arma de fogo e deflagrou diversos disparos contra a vítima que foi atingida na região da cabeça. “Nenego” não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ao se dirigir ao local do crime para adotar os procedimentos cabíveis, a polícia recebeu informações sobre a autoria do homicídio. Uma guarnição fez buscas e conseguiu apreender o responsável pela execução em uma casa da Cidade do Povo. O autor do assassinato, que assim como a vítima é menor de idade, foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

O 11º BPM informou também que apesar da pouca idade, Anderson dos Santos era considerado perigoso. Ele tinha várias passagens pela delegacia e era apontado como o autor de diversos crimes registrados em Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯