24 Junho 2017 - 09:43

Celulares sem notas fiscais são apreendidos e idoso é preso

O delegado João Marcello da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ªDRP), informou, nesta sexta-feira (23), que durante uma operação integrada deflagrada na região do Sertão alagoano foram apreendidos 36 aparelhos celulares, e um idoso foi detido por receptação culposa.

Durante a ação realizada pelas Polícias Civil e Militar, Francisco José da Silva, de 60 anos, foi preso na localidade conhecida como “Feira do Troca”, no município de Santana do Ipanema.

Francisco José foi localizado em seu quiosque que era utilizada para revenda de aparelhos sem notas fiscais, local onde os 36 celulares foram apreendidos.

“Os números de roubo de celulares de Santana do Ipanema têm incomodado, essas operações serão constantes, e fica o alerta, quem for flagrado comprando celular sem procedência também será conduzido para a delegacia pelo delito de receptação”, disse o delegado João Marcello.

Além dessas ações, as polícias estão rastreando celulares roubados, para localizar quem os adquire, que também será autuado.

O delegado disse ainda que só existe o assaltante de celular porque existem os receptadores, e só existe comércio ilegal porque há o indivíduo que compra o celular sem saber sua procedência.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯