24 Abril 2017 - 17:00

Homem de 53 anos é preso após tentar matar esposa com golpes de arma branca em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um homem identificado como João Benedito dos Santos, 53 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, 24 de abril, após tentar matar a própria esposa na Rua Floriano Rosa, localizada na Vila Matias, parte alta de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o casal estava dentro de casa quando teve início uma discussão acalorada por motivo ainda desconhecido.

Logo depois das inúmeras agressões verbais, João Benedito dos Santos pegou uma arma branca do tipo faca peixeira e começou a golpear a própria esposa. Maria Cícera foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Ainda segundo a polícia, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Já o autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado pela autoridade competente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯