24 Abril 2017 - 16:07

Câmeras gravam assalto a loja de importados em Coruripe e ajudam polícia a identificar suspeitos

Reprodução
As imagens gravadas pelo circuito interno já foram repassadas à polícia

Uma loja que vende produtos importados foi invadida e assaltada por três elementos na madrugada desta segunda-feira, 24 de abril, em Coruripe. Câmeras de monitoramento eletrônico gravaram toda a ação criminosa.

No vídeo, do qual a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br obteve uma cópia, é possível ver os acusados quebrando a porta do estabelecimento comercial que fica situado no Centro do município.

Já dentro da loja, os três se dividem e rapidamente começam a recolher o maior número possível de produtos. Mesmo aparentemente depois de terem percebido que estavam sendo filmados, os indivíduos agiram sem mostrar preocupação alguma em serem identificados.

As imagens gravadas pelo circuito interno já foram repassadas à polícia que informou à nossa redação que já tem informações sobre a identidade dos responsáveis pelo crime. Apesar disso, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Quem quiser colaborar com as investigações pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja o vídeo do assalto:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯