23 Outubro 2021 - 11:49

Homem de 34 anos é executado a tiros na zona rural de Porto Real do Colégio

Reprodução
Carlos André dos Santos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 22

Um homem de 34 anos identificado como Carlos André dos Santos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, nas imediações do povoado Gila, situado na zona rural de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), a vítima passava pela referida localidade quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, entrando em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado e sem ser identificado. No local onde o homicídio foi registrado, a polícia chegou a ouvir alguns relatos, mas ninguém soube fornecer mais detalhes sobre a dinâmica do crime, bem como sua motivação.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.