23 Agosto 2019 - 16:30

Preso em SP homem que matou idoso com socos e pontapés no Sertão de Alagoas

Reprodução
Gildo Maximino de Carvalho, 72 anos, morto em Olho D'Água das Flores

O delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), informou que policiais civis e militares do estado de São Paulo prenderam, no início da tarde desta quinta-feira (22), José Antônio de Jesus Silva, de 29 anos. A prisão foi no município Cândido Mota, no interior paulista.

O delegado disse que a polícia paulista conseguiu localizar o acusado após o trabalho de inteligência efetuado pela equipe da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema/AL que descobriu, e informou a polícia de São Paulo, que ele estava escondido no interior paulista.

José Antônio foi identificado como o autor do bárbaro assassinato de Gildo Maximino de Carvalho, crime ocorrido no município de Olho D’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas, em julho deste ano. O idoso foi agredido a chutes e socos. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

A companheira de José Antônio, Maria Angelina Silva, de 30 anos, também foi detida na mesma ação.Ela estava na garupa da motocicleta no dia em que José Antônio cometeu o crime.

O delegado Hugo Leonardo disse que há informações de que José Antônio mantinha Maria Angelina na residência localizada na zona rural, contra a vontade da mesma. “Agora vamos trabalhar para fazer a transferência dos dois para Alagoas”, disse a autoridade policial.

por Ascom - PC/AL

Comentários comentar agora ❯