23 Junho 2018 - 10:51

Adolescente de 16 anos é executado com golpes de arma branca em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi executada no povoado Capela, situado na zona rural do município de Penedo.

Um adolescente de apenas 16 anos identificado como José Guilherme dos Santos foi executado com diversos golpes de arma branca, do tipo facão, no povoado Capela, situado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o crime foi praticado por dois elementos que, segundo informações de populares, estavam também portando uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a motivação para o homicídio, bem como a identicidade dos criminosos, ainda são desconhecidas. Até o momento, sabe-se apenas que um dos elementos é ex-presidiário e que estava há poucos meses em liberdade.

José Guilherme residia no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, em Penedo. O homicídio será investigado pelo titular da Delegacia Regional de Penedo, delegado Gustavo Xavier, e equipe.

Quem tiver informações sobre o crime e puder colaborar com o trabalho da polícia deve ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯