Skip to content

Após tentar matar a própria esposa, homem é golpeado com machadadas na cabeça em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Após tentar matar a própria esposa, homem é golpeado com machadadas na cabeça em Penedo

Após tentar matar a própria esposa, homem é golpeado com machadadas na cabeça em Penedo

Um homem de 33 anos identificado como Fernando Elias da Silva foi encaminhado às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser ferido com golpes de machado na cabeça. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 22 de setembro, no Campo Redondo, em Penedo.

De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, Fernando Elias estava com uma arma branca em punho tentando ferir a própria esposa dentro da residência do casal, quando o cunhado chegou e o acertou com um golpe de machado na cabeça.

Ainda segundo a polícia, mesmo estando bastante ferido e ensanguentado, Fernando Elias saiu caminhando pelas ruas da comunidade. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para averiguar o fato e acabou comprovando a informação recebida.

Fernando Elias foi socorrido pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Após receber os primeiros cuidados ele foi encaminhado à Arapiraca, local onde permanece internado. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com o estado de saúde da vítima.

A polícia informou ainda à nossa redação que Fernando Elias responde criminalmente por vários crimes em Penedo, entre eles, homicídio e estupro. O autor dos golpes de machado na vítima não foi localizado, mesmo após a polícia ter efetuado buscas pela localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também