22 Agosto 2019 - 15:05

Homem conhecido por apitar partidas de campeonatos amadores em Penedo e região é executado em Igreja Nova

Reprodução
A vítima entrou em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico

Um homem identificado como Wilton Gomes, 49 anos, que apitava partidas de campeonatos amadores em Penedo e região, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, na zona rural de Igreja Nova, onde residia.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação e confirmadas por um agente da Polícia Civil, Nem, como era mais conhecido, estava em uma localidade situada entre os povoados Catrapó e Cajueiro quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa.

Ainda segundo as informações sobre o caso, a vítima entrou em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores do crime fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado e sem serem identificados. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionário do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯